Atlético/PR x Vitória/BA
Aqui temos um cenário complicado para o apostador: Duelo de vice líder, super embalado contra time em momento de reação. Podem pesquisar aí nos Bate Papos da Loteca ou nas análises dos jogos do Furacão: Havia dito que o Atlético/PR é muito grande, forte e que "acordaria" a qualquer momento. Antes do início da série B, era favorito unânime não só ao acesso como ao título e os inúmeros tropeços do início teria um limite.
Dito e feito... o Atlético vem de duas vitórias, a última contra o Avaí, na condição de visitante, o que deve ser respeitado. A última derrota, jogando em Minas, contra o América/MG, 3x2, num jogo em que estava perdendo por 2x0, o time reagiu e conseguiu empatar, mas levou o terceiro no final. A reação do time do PR é óbvia.
O problema é que vai pegar o Super Vitória, que vive momento muito favorável, psicologicamente forte, vice líder, várias vitórias consecutivas. Pedro Ken foi ótima contratação, Carpegiane parece ter o time na mão, o time baiano terá a volta de três jogadores considerados titulares absolutos.
O mando de campo complica a reflexão do apostador, aqui a solução é o triplo, qualquer resultado será normal, mas acredito num equilibrado empate, bom resultado para o visitante e porque não para o mandante, afinal estará enfrentando o vice líder. Coluna X, mas merece reforço.
Pedro Luz
4 comentários:
col 1 e X
Vitória é o melhor time da série B jogando fora de casa, com 67% de aproveitamento. Mas vem de uma sequencia desgastante, e vai enfrentar um time que começa a melhorar com o Jorginho no comando. Vou de DF no Atl/PR.
Pedrão!!!!
O resultado não é consequência de um acordo de compadre entre os times, como seu comentário sugere.
Torço para o vitória, mas o considero fraco para esse confronto de momento.
O Atlético/PR deve arrancar uma vitória suada....
Mas se vocês vão de duplo, pode abrir, porque o Vitória é meio suicida, não empata muito.
coluna do meio secasso
Postar um comentário