quinta-feira, 19 de julho de 2012

Loteca 520 - Jogo 5

Criciúma/SC x Paraná/PR

Confronto regional, rivalidade sulina. Aqui temos o líder do campeonato, jogando em casa, criando uma tendência de grande favoritismo, contra visitante que vem crescendo na competição.

Mesmo na condição de líder da tabela, a tática do técnico do time catarinense é continuar "criticando" o elenco, dando entrevistas e dizendo que espera vários reforços, de que o time tem falhas e carências, talvez queira mostrar ao elenco que "não devem relaxar". Neste meio de semana, o Criciúma foi até o RN e conseguiu um resultado "salvador", empate de 2x2 contra o ABC. O Tigre conseguiu o empate nos minutos finais e o ABC ainda perdeu pênalti. Esse "tropeço" pode gerar muita discussão entre o elenco e comissão, em tese, diante da fragilidade do ABC (um dos lanternas), os três pontos eram obrigação para time de SC. E sob essa análise, a sensação que fica é de que o Paraná deva pagar o pato. Jogando em casa o Criciúma vai buscar a reabilitação.

O Paraná começou o campeonato de forma ruim, só conseguiu a primeira vitória na quinta rodada. Ricardinho resistiu no cargo e nas últimas seis rodadas apenas uma derrota. Na última rodada (terça) venceu o América/RN por 1x0, num jogo considerado fraco, talvez pelas condições do gramado. Aliás... o América/RN, já tinha dito no Bate Papo da Loteca 519, de que iria começar a descer a ladeira.

Quero crer num Criciúma "mordido" depois do tropeço de terça, não é líder por acaso, já teve grandes "amareladas" em anos anteriores quando também era líder, mas em 2012 ainda é cedo para perder o gás. A boa fase vai continuar, mando de campo será determinante. Coluna 1.

Pedro Luz

3 comentários:

Genesio disse...

outra vez col 1 e X

Mascalho disse...

Jogo duro pro Criciúma, que tem 100% de aproveitamento em casa. Paraná vem crescendo nas últimas rodadas, e precisa começar a somar pontos fora de casa se quiser algo na série B.

Nenhum time consegue manter 100% em casa, e taí um bom jogo pra triplar. Abraço.

Julio disse...

Bolão Master Loteca.


Participem do nosso Bolão para o concurso 520 acumulado. Nos últimos 3 concursos em que participamos, nosso resultado foi o seguinte: 516 - 12 pontos, 517 - 11 pontos, 518 - 11 pontos. Para essa semana temos por enquanto R$336,75 arrecadados para montar nosso jogo. Estamos jogando valores muito abaixo em relação aos grandes bolões e estamos conseguindo ígualá-los e até superá-los nos resultados.


Para maiores informações, visitem nosso blog: www.bolaomasterloteca.blogspot.com.br


Obrigado.