Apostadores da Loteca (Banco de Emails)

Apostadores da Loteca
Banco de Emails

Amigos... saudações ALVI VERDES... como já consta no regulamento de nosso Ranking de Palpiteiros da Loteca, este Blog vai divulgar muito em breve, uma listagem de mais de 1.000 emails, de vários apostadores da Loteca, de praticamente todos os estados, de quase 200 cidades. 

Será uma ótima oportunidade para que cada amigo da Loteca possa localizar (e contatar) um apostador mais próximo de sua localidade e assim propor uma amizade virtual (quem sabe real), trocar idéias e experiências sobre a Loteca, talvez dividir apostas, um compra a asa de frango e o outro o carvão, apresentam o novo amigo aos outros amigos e quem sabe tudo acaba nos 14. Esta é a verdadeira função deste Blog e a divulgação desse "banco de emails de apostadores" poderá criar grandes parcerias. A listagem será feita em ordem alfabética de cidades. A cada 30 ou 40 dias farei uma atualização. Quem sabe, teu vizinho é nosso sócio aqui no Blog e você nem saiba.
Aguardem...
P.S.: Todos que participam do Ranking estão cientes e autorizaram a divulgação de seus emails desde o primeiro envio dos palpites, tudo conforme regulamento.
Pedro Luz

3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Pedro! Parabens pela iniciativa! Muito boa essa nova ideia!!! Mineiro do ABC

craqueemloteria disse...

BOM DIA PEDRÃO E AMIGOS

INICIATIVA BRILHANTE
A NOSSA UNIÃO É A NOSSA FORÇA !

CRAQUE

Paulo Geovane disse...

boa noite, pedro

acho muito bom essa idéia. pq os jogadores se unem cada vez mais para desenrrolar o meio de campo e correr em busca do título (14 PONTOS)

paulo lima