quinta-feira, 19 de julho de 2012

Loteca 520 - Jogo 4

 
Goiás/GO x Avaí/SC

A diferença na tabela de classificação entre as equipes é de cinco tentos. Mas o curioso é saber que essa situação já foi inversa, o Avaí já esteve na frente do Goiás. Confronto entre time que já esteve em momento bem melhor (Avaí), contra time que já teve momento bem pior (Goiás). É um jogo de contrastes, sem dúvida.

Depois da vitória "espírita" do Goiás contra o Vitória (estava perdendo por 0x3 e virou para 4x3), a coisa toda mudou lá no time verde, não perdeu mais, venceu o então líder América/MG e no último duelo até venceu na condição de visitante o time do Guarani, 2x1, nesta terça (com um gol no final). E com isso já tem série de seis partidas invicto. É claramente outro time, com mais luta, disposição e mentalmente forte depois das últimas rodadas.

O Avaí, como dito acima, já teve em situação melhor. Também chegou a vencer o América/MG, então invicto e líder. Mostrou instabilidade ao empatar com o péssimo Guaratinguetá, perdeu passivamente para o Vitória/BA e agora vem de duas derrotas nas duas últimas rodadas. O time já respira ares de crise, ao ponto do técnico ter sido obrigado a dar declarações de que "não vai jogar a toalha". A verdade é que o treinador não resistirá a uma terceira derrota consecutiva. Jogo tenso para o Avaí, que como visitante tem apenas uma vitória, quando ainda vivia boa fase, contra o limitado Ipatinga/MG.

Acredito na continuidade da ascensão do time esmeraldino, que é grande, tradicional, tem camisa, jogando em casa, vai encarar um time que neste momento perdeu o rumo. Coluna 1, verde. 

Pedro Luz

5 comentários:

Genesio disse...

o goiás é time grande? tradicional? tem camisa?

vc realmente não estava bem quando escreveu isso aí ou então é melhor começar a rever os seus conceitos sobre futebol.

não se esqueça esse jogo é de série B, esse ano todos os grandes estão na série A e aqui ninguém é de ninguém e tudo pode acontecer.

TRIPLO seco

Mascalho disse...

Nas 5 últimas rodadas, o Goiás fez 11 pontos, enquanto que o Avaí somou apenas 4. Aproveitamento do Avaí fora de casa é de 28%, ou seja, Goiás seco. Abraço.

Elielson - SP disse...

Sobre o Goiás, tenho certeza de algumas coisas:

O Goiás não é um clube pequeno. Já está consolidado no futebol brasileiro há pelo menos 20 anos, com quase 70 anos. Muitos clubes do futebol brasileiro respeitam e dizem que é muito difícil vencê-los no Serra Dourada.

Sobre o jogo, ainda não me decidi se vou Seco no Goiás ou aplico um DF.

Julio disse...

Bolão Master Loteca.


Participem do nosso Bolão para o concurso 520 acumulado. Nos últimos 3 concursos em que participamos, nosso resultado foi o seguinte: 516 - 12 pontos, 517 - 11 pontos, 518 - 11 pontos. Para essa semana temos por enquanto R$336,75 arrecadados para montar nosso jogo. Estamos jogando valores muito abaixo em relação aos grandes bolões e estamos conseguindo ígualá-los e até superá-los nos resultados.


Para maiores informações, visitem nosso blog: www.bolaomasterloteca.blogspot.com.br


Obrigado.

Unknown disse...

to com o pedrao seco no goias, divisao