sexta-feira, 20 de julho de 2012

Loteca 520 - Jogo 2

Figueirense/SC x São Paulo/SP

Confronto entre dois times em crise. O São Paulo patina, patina, tem um treinador que dá sinais de estar perdido. O Figueira é uma das decepções nesta Brasileiro, esperava-se muito mais do time de SC, pelo menos entre os TOP 10, depois de um estadual muito bom.

No Morumbi, antes da partida já se ouvia gritos de Raça, Raça..!! Depois da partida, o São Paulo saiu vaiado, derrota para o Vasco (0x1), a torcida criticou desde o presidente do clube até alguns jogadores como bom zagueiro Rodolfo, que neste jogo ficou perdido com a velocidade do ataque vascaíno. Depois da derrota para a Lusa e a consequente demissão de Leão, com Milton Cruz no comando, o time foi outro, muito diferente (ninguém se esquece dos 3x2 em cima do Cruzeiro em BH). Tem-se a impressão de que o elenco queria mesmo a manutenção de Milton, que está em negociação para assumir as bases da CBF, no lugar exatamente de Ney Franco. O time sem Lucas, lembra o Santos e o Inter, sem Neymar e Oscar, respectivamente. Agora sob pressão, precisa reagir para não ficar distante do G4.

Não vou dizer o que o Figueira está descendo a ladeira, pois ele nunca subiu pra lugar nenhum. Sempre ficou na parte da tabela nesta campeonato. Em 10 jogos, apenas uma vitória, lá no início. Em casa, comparativamente tem apresentado mais resistência, perdeu apenas um jogo. Conseguiu a proeza de apanhar de bêbado, perdeu para o Atlético/GO nesta quinta e com isso chega no final de semana dentro da zona de rebaixamento.

Um tropeço para um time do Z4 agrava a crise no São Paulo e deixará Ney Franco sob sério risco (lembrando que o técnico não tem a seu favor multa de rescisão de contrato, pode ser demitido de forma sumária, sem prévio aviso). Acredito no poder de reação do tricolor. Coluna 2 urgente.

Pedro Luz

3 comentários:

Henrique disse...

Primeiramente, arruma lá Pedra: o jogo foi SP 0x1 Vaishhco.

Bom, como o Loco não vai jogar e o SP precisa reagir, coluna 2; time que perde pro Atl/GO não merece meu respeito rsrsrsrs

Mascalho disse...

Figueira vai na base do desespero pra esse jogo, e o Argel deve aumentar a lista de demissões ao final do jogo. SP seco. Abraço.

Mascalho disse...

Nem precisou jogar, Figueira chutou o Argel pra fora.