sexta-feira, 20 de julho de 2012

Loteca 520 - Jogo 14

Botafogo/RJ x Grêmio/RS

Confronto entre o quarto e quinto colocados. O tricolor ligeiramente melhor na tabela, com uma vitória a mais, porém o Botafogo tem um ataque mais ativo. Curiosamente o Grêmio ainda não empatou. Como visitante já tem duas vitórias e o Botafogo como mandante já tem duas derrotas. Equilíbrio total e absoluto, de dois bons times no momento.

O Botafogo fez um jogo sonolento contra o Santos na Vila. Ficou no 0x0, dominou o jogo mas faltou-lhe objetividade. Oswaldo de Oliveira continua congestionando o meio de campo e assim o ataque fica enfraquecido. A grande variável deste confronto é a estreia de Sidão...!? O reforço holandês treinou a semana inteira e deve motivar a presença maciça da torcida. O cara é unanimidade em relação à sua categoria e simpatia. Além de conquistar todo mundo deu mostras de que joga muito. E com isso, os jogadores cariocas devem entrar em campo bastante motivados. Depois de ser surpreendido pela Ponte (1x2) o Fogão vem de quatro jogos sem derrota, nas duas últimas rodadas, dois empates. Contra o Fluminense na Loteca 519, saiu perdendo, foi buscar o empate e no final poderia ter vencido.

O Grêmio pegou um Sport bem arrumadinho neste meio de semana, tão arrumado que saiu na frente. Mas a equipe de Luxa, que dominou o jogo todo, voltou para o segundo tempo decidido e enfiou 3x1. O Grêmio surpreendeu a todos os apostadores ao vencer o Cruzeiro jogando em MG. Aquela vitória foi pura vitamina para o time gaúcho que então vinha de resultados ruins. Luxemburgo é malandro velho, Marcelo Moreno iluminado, Leandro idem, Kléber Gavião é sempre perigoso, Zé Roberto é maestro, etc.

Eis aqui o maior caroço do 520, valendo R$ 1 Milhão... outro jogo em que qualquer resultado é normal, até mesmo goleadas para qualquer um dos lados. Tricolor Guerreiro contra time estreando ídolo, com casa cheia. Vou no Sidão. Coluna 1.

Pedro Luz

13 comentários:

O Profeta da Loteca disse...

DEUS OUVIU AS MINHAS PRECES...

DORIVAL JUNIOR NÃO É MAIS O TREINADOR DO INTER. NESTA SEXTA-FEIRA SERÁ COMUNICADO OFICIALMENTE DA DISPENSA...

DUNGA É A BOLA DA VEZ !!!

Henrique disse...

Credo, Dunga?

Gostou da contratação cara ai de cima?

Não gostaria dele no meu time NUNCA.

Henrique disse...

1 ou 1X?
Eis a questão.

Olha Pedro, o texto ficou bom mas vc esqueceu de dizer do 3x1 que o Grêmio enfiou no Cruzeiro.

Se confirmada a estreia do holandês, 1 seca.
Caso contrário, reforço no empate.

abç

O Profeta da Loteca disse...

DORIVAL JUNIOR E FALCÃO DESEMPREGADOS NESTA SEXTA-FEIRA...

Mascalho disse...

Jogão de bola, dois times que jogam pra frente. DA resolve. Abraço.

Elielson - SP disse...

Também acho que DA resolve, jogaço!

Elielson - SP disse...

Detalhe: Grêmio ainda não empatou nesse campeonato.

Jogo bem equilibrado... seria esse o momento do empate??

Mascalho disse...

Elielson, pode empatar, sem dúvida. Mas acho que o Bota vai partir pra cima e deixar o contra ataque pro Grêmio, que é um time forte. Se eu fosse de DF, iria x e 2. Abraço.

Unknown disse...

secao bota zebra gremio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

penalti para amrica 1x1

Unknown disse...

penalti para amrica 1x1

Unknown disse...

golllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllldo america

Unknown disse...

temgol s.caetano 2x0