sexta-feira, 20 de julho de 2012

Loteca 520 - Jogo 10

Bahia/BA x Coritiba/PR

Duelo de desesperados, times ruins e em crise, aqui um enterra o outro, e quem vencer até pode terminar a rodada fora da Z4. O Coxa se perdeu nas últimas semanas, aquela derrota de 2x0 para o Palmeiras em São Paulo, abalou, desestruturou, balançou o time paranaense. Desde então o time não se acha.

Nesta quinta, ficou a maior parte do jogo atrás no placar diante do Verdão. Conseguiu o empate e na parte final jogou melhor (São Bruno de Palestra, fez alguns milagres). O time atuou com vários desfalques, que irão retornar contra o Bahia. Saiu de campo vaiado pela torcida, sob clima hostil que lembrou a queda para a segundona, quando a torcida destruiu o Couto Pereira. Jogando fora de casa o Coxa ainda não venceu, em cinco jogos tem um empate e quatro derrotas.

O Bahia, com alguns desfalques, confirmou que seria presa fácil para o Fluminense. Foi goleado por 4x0 nesta quinta, continua no Z4, volta pra casa onde em cinco jogos tem apenas um vitória. No momento que digito este POST não se sabe se Falcão volta com o time para Salvador. Sua demissão já era especulada antes da partida.

Incógnita. Choque de crises. O empate é ruim para ambos. O entendimento desta partida talvez seja o mesmo para cada lado, talvez haja um entendimento mútuo, de que um time vai pegar um outro mais fraco, mais debilitado, e em maior crise e que será uma grande chance para uma vitória e assim começarem a sair do buraco.

Deduzo que tenhamos um jogo aberto, pior que está não fica. Vou no Coxa, jogo das 18:30h do domingo, valendo R$ 1 Milhão. Haja coração. A Nação Loteca estará dividida, metade será baiana e a outra metade paranaense, alguns sofrendo por um empate. Coluna 2.

Pedro Luz

6 comentários:

Henrique disse...

Em PituAÇO, como diria o Ed, O Bahea deve dar mais raça em campo e vencer por 2x1.

Se o Falcão persistir: 1 e X
Caso seja um técnico novo: 1 seca

everaldo disse...

esse jogo e do bragantino sao os ossos desta loteca. vou tlipar os dois

Mascalho disse...

Time por time, o Coxa é bem melhor. Depois da decepção na Copa do Brasil, chegou a hora da reação. Coxa seco, e fácil. Abraço.

Ednaldo Ferreira disse...

Falcão já se picou!

Torcer agora para vir um técnico que goste de trabalhar com jogadores jovens também.

Depois de ganhar o campeonato baiano, o Falcão tirou do time e do banco de reservas todos os jogadores mais jovens que no primeiro semestre do ano, fizeram do Bahea o time com o ataque mais positivo do Brasil...agora taí o resultado dessa grande bobagem.

Domingo, contra o Coritiba, a equipe será comandada pelo auxiliar Eduardo Barroca.

Os nomes de Caio Júnior e Renato Gaúcho já são especulados como candidatos à sucessão.

O time para enfrentar o coxa, ainda é uma incógnita.

Elielson - SP disse...

JOGO COM CARA DE 0X0.

Unknown disse...

coluna do meio