sexta-feira, 20 de julho de 2012

Loteca 520 - Jogo 13

Sport/PE x Atlético/MG

O Sport/PE, que jogando em casa sempre foi chato, não está confirmando essa tese neste Brasileiro. Em cinco jogos na ilha, apenas duas vitórias. Está no meio da tabela, sem risco imediato de entrar na Z4. Performance já esperada. Vai enfrentar o líder do campeonato, que em minha opinião é surpreendente. Da mesma forma que acertei a análise de que o Atlético/PR iria se encontrar e começar a subir na tabela, acho que o Galo mineiro a qualquer momento vai voltar à normalidade dos últimos anos e ocupar seu tradicional lugar na tabela (no meio).

O Sport até que engrossou o caldo diante do Grêmio, fez um bom primeiro tempo, bem fechado, conseguiu inclusive meter 1x0 no tricolor. No segundo tempo, não suportou e foi derrubado (3x1). Resultado normal. Nas últimas partidas, contra outros times medianos ou desfalcados, teve resultados também normais. Venceu a fraca Lusa, empatou com o Corinthians B em casa, venceu o Coxa reserva em Curitiba. O Leão, neste momento, não chega a ser uma ameaça ao líder, mas ao mesmo tempo, não pode ser considerado uma babinha, tem feitos jogos razoáveis, com muita correria e disposição.

O Galo seria uma farsa...!? Venceu o Inter por 3x1 numa atuação confusa da arbitragem. Vem embalado, já são cinco vitórias consecutivas, time demonstrando união no final de cada partida, de bem com a torcida.

Jogo semelhante (em nível de dificuldade) ao confronto contra o Figueirense, quando jogando em SC o Galo venceu por 4x3. Fase mágica, mas vou com um pé atrás. Coluna 2 e X.

Pedro Luz

6 comentários:

Henrique disse...

Vamos lembrar que uma hora ou outra o Atl/MG (conhecido também por Cavalo paraguaio) vai mostrara a que veio: brigar pela Liberta, e não pelo título.

O time do Ishpórti é chato demais em casa.

Aposto em 2x2

Coluna X

Mascalho disse...

Empate seco Henrique? Vou na sua então, já que a munição acabou. Abraço.

Elielson - SP disse...

O time do Atlético MG é rápido, e acho que isso será fundamental pra um bom contra ataque pra matar o jogo por 2x0.

Unknown disse...

empate secao tambem acho

Unknown disse...

s.caetano 3x0

Unknown disse...

s.caetano 3x0