sexta-feira, 20 de julho de 2012

Loteca 520 - Jogo 3

Palmeiras/SP x Náutico/PE

Teremos aqui a primeira chance real do Palmeiras vencer e sair (definitivamente) da zona de rebaixamento. Ciente dessa condição, podem aguardar uma disposição diferente da equipe, maior ainda daquela apresentada na final da Copa do Brasil.

O Palmeiras que garantiu um ponto lá em Curitiba/PE era um time misto, quase B. Nem mesmo Felipão esteve no banco. Teremos a volta do time Campeão do Brasil lá em Barueri. Acredito num Palmeiras completo, totalmente renovado, oxigenado, ofensivo, abrindo de vez uma longa sequência de vitórias a partir de agora.

A vitória do Náutico por 3x0 diante da Ponte, sinceramente, talvez tenha sido um acidente de trabalho, uma noite infeliz do time campineiro. Esse jogo do próximo domingo me lembra muito a visita que o Timbú fez ao estádio Independência, lá em BH. Quem se lembra do placar...!?? Galo 5x1. Como visitante, em cinco partidas o Náutico perdeu quatro, comprovando que fora de casa não é nem de longe o time chato lá dos Aflitos.

Vou tranquilamente na Coluna 1, seca, Palmeiras Original, perspectiva de goleada, aqui teremos efetivamente a estreia do Verdão no Brasileiro. 

Pedro Luz

5 comentários:

Henrique disse...

Infelizmente o Pedrão ta certo.

Coluna 1 sem sustos

everaldo disse...

coluna um e meio, as vezes o palmeiras tem mania de derrubar lotequeiros no mundo a fora , o nautico jogou muito contra o corinthias fora de casa lembram? pode aver uma surpresa neste jogo;

Mascalho disse...

Realmente, o Náutico vem de duas boas partidas. Mas fora de casa costuma perder, então é Porco seco, 1 x 0 magro. Abraço.

Elielson - SP disse...

O Palmeiras jogou bem contra o Coritiba, mas... não confio nesse Palmeiras.

Vou arriscar DF ou DA, ainda não me decidi.

Unknown disse...

to com o pedrao col. 1