Bragantino/SP x Goiás/GO
Dois times, duas decepções até agora. O Goiás, pela tradição que tem era para frequentar o G4 desde o início. Já o Bragantino, pela campanha do Paulistão 2012 também decepciona, embora tenha demostrando muita garra nos jogos.
O Bragantino conta com apenas duas vitórias em oito jogos. Jogando em casa tem apenas uma vitória, contra o fraquíssimo Guaratinguetá. Na última rodada, com bastante dedicação arrancou um empate no PR, contra o Atlético/PR. Nas rodadas anteriores, foi derrotado mas vendeu caro o placar, lutou bastante, como contra o América/MG (3x2). Para este sábado terá o desfalque de um volante, que assim como Barcos, também operou de apendicite (curioso). Marcelo Veiga já é contestado, nova derrota, a considerar alguns outros resultados leva o Braga para a zona do rebaixamento.
O Goiás depois de operar o milagre de virar o jogo diante do Vitória (de 0x3 para 4x3), recebeu um dos lanternas, o Guaratinguetá e não saiu de um empate em 1x1. Esse tropeço foi um balde de água fria. Uma segunda vitória, consecutiva, poderia embalar o time, encher o elenco e a torcida de confiança. A impressão que se tem é do time estar patinando, vai ter de começar tudo de novo.
Jogo com jeito de empate, times instáveis, tentando se achar. Evidentemente vou reforçar com um empate na hora que chegar na boca do caixa da lotérica, mas não sei em que coluna. Neste momento, empate seco, Coluna X.
Pedro Luz
Um comentário:
vou jogar exatamente o contrário, esse aqui não empata. DA: braga e goiás
Postar um comentário