Moto Clube/MA x Sampaio Corrêa/MA
Mais um campeonato em que os apostadores que não vivem no Maranhão terão dificuldade de reflexão e definição da aposta. Aqui temos o duelo das duas maiores forças do estado, com maior número de títulos, que somados representam mais de 60% dos campeonatos disputados. Atualmente (nos últimos anos) o Sampaio é a melhor equipe, é a equipe a ser batida. Mais que isso, é o atual Bi Campeão, busca o Tri. O Moto Clube venceu em 2008.
O Maranhense talvez seja o último campeonato estadual a terminar em 2012. Neste final de semana será disputado a última rodada do returno. O campeão do primeiro turno foi o Maranhão, que está garantido na grande final, mas tem chances de conquistar o título do segundo turno e antecipar o título.
Classificam-se 4 equipes para as semi-finais. O Sampaio é líder disparado (e invicto) do segundo turno, venceu nesta quinta o time do Maranhão por 2x1 e com isso tá sobrando, já está garantido nas semi-finais. O Moto Clube que no turno perdeu seis pontos por escalar jogador irregular, perdeu neste meio de semana para o Viana, 1x0, jogando como visitante.
Assim essa partida ganha ares de decisão. Só a vitória interessa ao Moto, o empate significa a eliminação. Mesmo vencendo esse jogo terá de torcer por tropeços de adversários. Vai ter de partir para cima de uma equipe muito melhor e assim correrá riscos. Talvez o pagamento de salários atrasados neste meio de semana sirva como ânimo para o elenco do time líder.
A colunagem aqui é equilibrada, tipo 4x3x3, um tanto irreal pela campanha do Moto, mas talvez baseada apenas no fator campo. Vou no time de melhor campanha, que pagou os salários nos últimos dias. O único receio é que talvez a comissão técnica queira poupar o elenco já que este jogo já não vale muita coisa. Coluna 2, ou será que perderia justamente na última rodada...!?
Pedro Luz - Osasco/SP
10 comentários:
Clássico em campo neutro, vou buscar a escalação do Sampaio pra ver se vai de time misto ou não.
Acredito do meu Papão. Coluna 1. Vamos Moto Club.
estava dando uma lida no jornal do globoesporte o motoclub precisa vencer pra nao ser rebaixado
joga emcasa ja venceu o sampaio no primeiro turno vou seco no moto
boa fonte tem o globoesporte do maranhao com bsatante noticias
http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/moto-club/
O MOTINHO VIVE UMA CRISE SEM FIM A TORCIDA É AUE ESTÁ FAZENDO CAMPANHAS PARA PAGAR OS SALÁRIOS DOS JOGADORES, SÓ KLEBER PEREIRA EX SANTOS NÃO FAZ MILAGRE, COLUNA DOIS SECA E A BOLIVIA QUERIDA VAI REBAIXAR O MOTINHO.
Atenção!!!!! Esse jogo é muito complicado, pois o moto perdeu ontem para o viana, e ainda teve dois jogadores expilsos, e com esse resultado as chances de cair pra segundona do maranhão aumentaram.
tudo vai depender dos resultados de domingo,pois se os times de cima confirmarem suas classificaçôes e os abaixo pelo menos empatarem o moto só vai cumprir tabela sem riscos.sem esquecer que provavelmente vão atuar sem 7 titulares,ou seja coluna 2 seca.
Figueirense com chance de vitória. Inter Desfalcado. Possível empate.
Complicada a situação do Moto. Se não ganhar do Sampaio, corre o risco de ser rebaixado, pois mesmo que o Cordino e o Sabiá percam seus jogos, pelo menos o Cordino se classifica e continua pontuando na semi-final e numa hipotética final. Caem dois times e a pontuação geral dos ameaçados é esta:
Cordino 13 pg
Sabiá 14 pg
Moto 16 pg
São José 17 pg
Imperatriz 17 pg
O Bacabal está livre do rebaixamento com 19 pg.
Se o Cordino e/ou Sabiá forem pras semi-finais e o Moto não ganhar do Sampaio, terá que torcer para esses times não pontuarem nos dois jogos ( ida e volta) da semi-final.
Pascoal
Sou novo no site. Tanta informação sobre este jogo, mas ainda assim deixa a cabeça do apostador desconfiado,,, Mesmo sabendo que o Sampaio é muito melhor, fui de Moto seco, sem capacete, pq o Sampaio é oi mais apostado e se eu não pegar alguma zebra, não adianta o premio vem para baixo. Caxias seco, restante td na lógica. Saúdo a todos novos colegas internautas.
ESSE SÓ UM BELO TRIPLO RESOLVE.
MAS QUEM FOR NO MOTO OU EMPATE ACHO QUE LIQUIDA A FATURA
Postar um comentário