terça-feira, 26 de junho de 2012

Loteca 517 - Jogo 7

Atlético/PR x Bragantino/SP

Partida entre times que estão juntos na tabela, mais para a parte de baixo do que a de cima e a depender do resultado deste jogo podem terminar dentro do Z4. As equipes estão muito instáveis, patinando na tabela, o Atlético/PR até que sofreu poucos gols mas seu ataque é fraco, inativo. Já o Bragantino faz muitos gols, e também toma muitos. A impressão é de que temos um time retranqueiro (Atlético/PR) contra um que vai pra cima (Braga).

O Atlético/PR tem um jogo a menos, mas mesmo assim não consegue fazer duas boas partidas seguidas, depois que goleou o Joinville em SC na primeira rodada o time só caiu. A percepção no time é que o elenco é fraco e precisa de reforços. Os próprios jogadores (VEJAM SÓ!!) pedem reforços. Há quem diga que o motivo da fase ruim é o mesmo dos times mineiros em 2011: A falta de um estádio. O local onde o Furacão está mandando seus jogos fica a 91Km de Curitiba/PR. Na última partida, contra o crescente time do Ceará, o Furacão até teve mais posse de bola, mas não soube fazer nada com ela. Levou vários sustos, chegou a merecer o empate mas Paulo Baier perdeu um penal no finalzinho. Com isso bate a pressão no time, que sob iminente crise deve partir pra cima neste jogo. Guerrón segue fora, haverá também o desfalque de um lateral direito. O técnico, novato, já disse que precisa fazer algumas tentativas e testes, dando a entender que não tem idéia do melhor time nem formação tática (tá perdidinho). 

O Bragantino assim como o próprio Furacão está longe do time que disputou o estadual. Tem apenas duas vitórias em sete jogos, contra dois dos piores times da tabela (CRB e Guará). Até que faz jogos bem disputados, demonstrou luta e correria, como na derrota para o América/MG, quando perdeu por 3x2 (jogando em MG). Esteve sempre atrás do placar e no final poderia ter empatado não fosse um pênalti não marcado em seu favor. Nas três últimas partidas como visitante perdeu todas.

O time paranaense chegou em seu limite, vindo de três partidas sem vitória, com aproveitamento inferior até mesmo ao de 2011 quando foi rebaixado, não cabe mais espaço para novo tropeço, se ocorrer, haverá risco de nova troca de técnico, agravamento da crise política (Petraglia sob acusações). Vitória aqui é obrigação, vou na necessidade imperiosa, urgente, quase desesperada de vitória do Atlético/PR. Dá pra imaginar o grande Furacão na zona de rebaixamento depois da rodada de sábado...!??? Estou falando na zona de rebaixamento para a série C...!! Não dá. Então, Coluna 1.

Pedro Luz

8 comentários:

Unknown disse...

Pedrão Bom Dia.

Quem mais vai gostar deste comentário é o nosso amigo guilherme, ele vai falar assim:

sabia pedrão que vc tinha uma quedinha pelo furacão.

Alex-Ctba disse...

Pedrão no minimo um DF tem que ter
o time do brisa, pq furacão deixou de ser a muito tempo atras...
Abraços

everaldo disse...

bom pedrao; analise perfeita so q os jogos da serie b estao muito equilibrados , veja so semana passada faltou pouco para os 4 empatarem , DF PARA MIM GARANTE O PONTO. ABRAÇO

Mascalho disse...

Grande decepção é o Atl/PR nesse início de campeonato, time com torcida apaixonada, já viveu grandes momentos no futebol brasileiro. Mas, do jeito que está, vou de DF também. Abraço.

GUILHERME/ATLETICON-PR disse...

PEDRÃO, O NOME DO LATERAL DIREITO É PABLO E DO TÉCNICO É RICARDO DRUBSCKY, QUE COLOCOU O PABLO COMO MEIA-ATACANTE NA SUA FORMAÇÃO TÁTICA, O DRUBSCKY NÃO ESTÁ PERDIDINHO COMO VOCE AFIRMOU, AFINAL EM DOIS JOGOS NO COMANDO TÉCNICO NEM O CHUCRO , MÁGICO DO F-E-L-I-P-Ã-O FARIA MILAGRES...
O FATOR ESTÁDIO NÃO JUSTIFICA PORQUE A TORCIDA FANÁTICA SEMPRE COMPARECE PARA DAR APOIO...
REFORÇOS SIM E TALVEZ A TROCA DE DRUBSCKY POR JORGINHO(JÁ ESTÁ SENDO SONDADO CASO O ATLETICON NÃO TENHA UM RESULTADO POSITIVO CONTRA O BRAGANTINO), SEJAM NECESSÁRIOS PARA POR O ATLETICON EM SEU RUMO NA SEGUNDONA OU SEJA O G4 PARA RETORNAR EM 2013 À ELITE DO BRASILEIRÃO...

SAUDAÇÕES ATLETICANAS.

PS. DUPLO FECHADO NO ATLETICON... É PAGAR PRA VER... EH!EH!EH!

Unknown disse...

PARTICIPEM DO NOSSO BOLÃO AQUI ESTÃO AS MARIZES EM ANÁLIZE ATE SEXTA !

Henrique disse...

DF NO BRAGA!
O ATL/PR NÃO É NADA CONFIÁVEL

ANDRECOLORADOCTBA disse...

ATL/PR DEMITIU O TECNICO. DUROU 2 SEMANAS O CABRA. QUE HORROR ESTE CAP