São Paulo/SP x Santos/SP
Ambos possuem duelos importantíssimos na próxima semana, pela Copa do Brasil e Libertadores. O Santos fará, simplesmente o duelo mais importante de toda a história contra o rival Corinthians, mais importante que qualquer final que ambos já disputaram no passado. E isso também vale para o Corinthians.
Leão já declarou que vai colocar o que tiver de melhor, talvez Fabrício (zagueiro ex-Cruzeiro) fique no banco. Outro zagueiro, Rodolpho volta à defesa, mas Fabuloso, com problemas psicológicos durante cada partida (reclama demais, o tempo todo) levou o terceiro amarelo e está fora. Neste meio de semana, foi ao RS, perdeu para o forte Internacional, mas talvez o resultado mais justo fosse o empate. O Tricolor precisa reagir, apenas 3 pontos em 3 jogos, muito pouco, Leão e o elenco sob pressão. No Morumbi, vai tomar todas as iniciativas, desde o primeiro minuto.
Já no Santos, Muricy até esta quinta estava em dúvida, não sabia se coloca um time inteiramente de garotos, ou misto. Me parece que vai optar em colocar apenas Borges e Arauca, mais alguns no banco para colocar no decorrer da partida, se necessário. Empatou com o time misto do Fluminense, 1x1, num jogo muito fraco, deu a impressão dos jogadores estarem literalmente desanimados no final do jogo. Com muitos garotos, Muricy não vai correr riscos, deve montar uma estratégia de retranca, de cadenciar e travar o jogo, deixando Borges solto na frente.
Vou na necessidade de vitória do São Paulo, mais urgente e importante neste momento, o Santos até tem um álibe, mas o São Paulo vai ser só pressão. Coluna 1.
Pedro Luz
2 comentários:
Santos realmente muito desfalcado, com pensamento na Libertadores. Também vou apostar na vitória do São Paulo. Abraço.
São paulo é a cravação do teste, apesar de estar mal das pernas.
Postar um comentário