Figueirense/SC x Ponte Preta/SP
Boa campanha do time catarinense, que dá a impressão de não ter deixado a boa fase do estadual cair ou diminuir... embora tenha perdido o título, mantém de certa forma o embalo. Empatar contra o Corinthians AAA em pleno Pacaembú, com 23 mil pagantes, teve sabor de vitória, de goleada. Parece que Argel, novo técnico, caiu como uma luva. Lembro que fez a primeira partida em casa, vitória sobre o Náutico por 2x1, depois fez duas partidas fora de casa, empate contra o Fluminense no RJ e Corinthians, em SP. Quando joga em casa o Figueirense é absoluto, contra o Naútico dominou o jogo, saiu na frente e levou o empate, mas fez valer o mando e foi para o abafa, para a pressão, vencendo por 2x1.
Da mesma forma, a Ponte também dá a impressão de ter mantido a boa fase do Paulista, perdeu para o Galo na primeira rodada, em casa e vem de dois empates, 0x0 contra o Dragão e 2x2 contra o Flamengo. Contra o time carioca fez sua melhor partida, poderia ter aumentado a vantagem e vencido o duelo, mas talvez por falta de experiência, não suportou a pressão rubro-negra e levou o empate.
A Macaca vai para SC sabendo que o Figueirense é um bom time, em boa fase, talvez tente amarrar o jogo, quem sabe sair com mais um empate. Jogo de domingo, 18:30h, colunagem tipo 7x2x1, talvez seja o jogo que irá definir uma boa premiação. É o tipo de jogo que os grandes investidores triplam. Vou na força da casa. Coluna 1.
Pedro Luz
Um comentário:
Figueira favorito, sem dúvida, lebmrando que a Ponte perdeu o camisa 10 por 4 semanas. Vou de DA. Abraço.
Postar um comentário