Santos/SP x Sport/SP
Assim como o Corinthians, o Santos se desgastou mentalmente/psicologicamente nesta quinta, até mais do que o time da capital, uma vez que a vaga veio nos pênaltis. No momento que digitei esse POST não havia a menor idéia de qual escalação Muricy iria colocar no domingo. Há quem diga que no Santos não existe time titular nem misto, nem reserva. Existe Neymar e mais dez... ou dez sem Neymar. Tudo depende dessa condição.
Considerando que Neymar jogue, a coluna um fica sequinha. Será efetivamente a estreia do time no Brasileirão, pois na primeira rodada quem jogou foi o time C do Santos, até mesmo reforços meia-boca que nunca tinham jogado com a camisa do Peixe atuaram na partida contra o Bahia (0x0).
Jogo na Vila, torcedor ainda com a memória fresca da classificação sofrida, o time relativamente relaxado, não vejo como o Sport resistir. Mancini vai armar um ferrolho e isso não é "achismo" meu, já está em vários sites. O técnico do Sport já alterou a formatação do treinos, focando a marcação para o duelo contra o Santos. Ou seja... O Sport mais uma vez vai pensar como time pequeno e assim continuará sendo pequeno no cenário nacional. Mancini deveria aproveitar que foi demitido do Peixe e armar uma grande surpresa, escalando um time ofensivo, sei lá...
Se Neymar não jogar (entenda-se time misto), informação que deve ser conhecida até sábado, aí cabe um reforço para quem tiver capital, o que não é o meu caso. Coluna 1.
Pedro Luz
4 comentários:
Creio que o Santos não encontre dificuldades. Abraço.
se neymar nao jogar vale apena arriscar um DF POREM SE JOGAR SANTOS CECO ; NEYMAR SEMPRE DEIXA O DELE O MULEQUE TA FODA TA JOGANDO DE MAIS
hum... sei lá...
ta muito obvio para ser verdade a col 1 aqui...to querendo reforçar, x ou 2? vou pensar ainda
acertei empate seco no santos
Postar um comentário