Paraná/PR x Guarani/SP
A vida do time paranaense está complicadíssima... o clube disputará ao mesmo tempo a segundona do paranaense e a série B do brasileirão. Na verdade ninguém no clube sabe o que é mais importante neste ano, se a volta à elite do estado ou uma boa campanha na segundona brasileira. No estadual B, o time está invicto, quatro vitórias em quatro jogos, contra equipes muito fracas, e acreditem... na partida de sábado passado, levou sufoco do Maringá.
O clube vem atuando praticamente a cada dois dias. Depois de ter sido atropelado pelo Palmeiras na Copa do Brasil na quarta, dia 09, jogou no sábado dia 12, jogaria nesta segunda, dia 14, vai jogar na quarta, dia 16 contra o Nacional/PR e então, talvez aos cacos, pegará o Guarani/SP no sábado, dia 19.
Para encarar essa maratona, é provável que Ricardinho tenha um elenco de 30 jogadores ou mais. Com isso, vem a possibilidade de não se conseguir formar um time ideal, com entrosamento suficiente para uma boa campanha na série B do brasileiro. As duas derrotas para o Palmeiras (que não é lá essas coisas), 1x2 e 4x0, revelou um time fraco, limitado, deve lutar para não cair à terceirona em 2013.
Vai pegar o Guarani, que vive sua melhor fase em muitos anos, diria uma fase mágica, conquistando o vice-campeonato paulista, que se jogar 35% do que jogou no primeiro tempo contra o Santos/SP, é capaz de golear. O único problema no time paulista é a indefinição de seu técnico, Vadão não sabe se fica ou se aceita outros convites (Cruzeiro, o principal deles).
Jogo entre times contrastantes, diferença técnica abissal. Nunca vi um time comemorar o vice campeonato como fez o Guarani, foi muito bacana... Temos aqui o visitante mais favorito da semana, talvez dos últimos concursos. Guarani, fácil, Coluna 2.
Pedro Luz
11 comentários:
A fase Bugrina é muito boa, tem essa indefinição do Vadão e parte do elenco de jogadores que não sabem se ficam, porém acredito muito no Bugre nessa série B, quanto ao jogo contra o Paraná não vejo maiores dificuldades para a equipe campineira.
Coluna 2 aqui.
vou de bugre seco
Bugre se recuperou bem esse ano
Concordo com vc Pedro
Bugre na cabeça seco
É isso aí Pedrão, Definiu muito Bem, Guarani seco e sem dramas
É AÍ QUE MORA O PERIGO, O PARANÁ ESTÁ NA SEGUNDA DO PARANAENSE SOSSEGADO, GANHOU AS CINCO QUE DISPUTOU E ESTÁ JOGANDO COM TIME MISTO NO PARANAENSE DE TÃO FÁCIL QUE É, ESTÁ DANDO PRIORIDADE PRO BRASILEIRÃO E RICARDINHO FORMOU UM BOM TIME COM VÁRIOS JOGADORES DO CURINTIA QUE JOGARAM NA TAÇA SP JUVENIL...
POR ISSO DUPLO FECHADO NO GUARANI OU COMO QUEIRAM UMA BOA ZEBRA DUPLO ABERTO NO PARANÁ...
É PAGAR PRA VER...
o Guarani vem com tudo para voltar a elite.
ooo Quintana!!! avisem ao amigo Quintana Q eu vou participar da liga Analise 14 pontos lá no Cartola ok! todos devem participar vai ser legal!!!
já mandei o meu convite, valeu!
os times de Campinas estão em alta este ano, Ponte 3x1.
Cuidado nesse jogo. Time do Guarani está tendo semana de festa, Vadão procurando emprego na série A, e vários jogadores tentando vaga em outros times. Vou de Paraná seco. Abraço.
nao ten outra coisa melhor do q tlipar arrisca vou arriscar uma surpreza
Vai acontecer com o Guarani o que eu disse aqui que aconteceria com o América mineiro e o Caxias nas finais de seus estaduais e aconteceu:eles voltaram ao normal.O Guarani vai voltar ao normal.Não esperem que ele jogue o tem jogado ultimamente no paulista.É sempre assim...
mas se o guarani jogar normalmente leva do PR que é um time zoado e cansado, talvez os mais de 1000 torcedores desse time vão assistir o jogo, mas seria mais fácil a do guarani ser maioria.
Postar um comentário