Sport/PE x Santa Cruz/PE
O primeiro jogo dessa decisão curiosamente não foi escalado pela Caixa no concurso 509. O resultado foi um 0x0. Antes, nas semi-finais, o Santa eliminou o surpreendente Salgueiro (mas perdeu um dos jogos) e o Sport eliminou o rival Náutico.
Neste 0x0, com mais de 40.000 pagantes, o primeiro tempo foi mais agitado e o Sport esteve mais perto do gol do que o Santa. No segundo tempo muita botinada, jogo amarrado, típico de primeiro jogo de decisão. O Sport, mostrando mais experiência, cadenciou o jogo, suportou a pressão do tricolor e conseguiu o que queria. E com isso, a vantagem agora fica para o mandante deste próximo domingo, que precisará apenas de um empate.
O Leão não terá um volante, machucado. O episódio interno, da postura rebelde de Marcelinho Paraiba ao ser substituído no primeiro jogo, aparentemente já foi superada. É complicado para qualquer técnico mexer com a estrela do time. A argumentação foi de que o atacante estava com "muita vontade de jogar".
Pelo Santa, a conversa é jogar o favoritismo para o Sport, mas não há outra saída que não atacar o time dentro da Ilha.
O jeito aqui é concordar com o óbvio. O Sport é, teoricamente mais time, maior investimento, time mais técnico, neste estadual já venceu duas vezes o Santa e empatou esse último jogo. O Santa é muita vontade e dedicação, apenas isso. Coluna 1, mesmo porque o Santa precisará se abrir.
Pedro Luz
4 comentários:
O Sport vai fazer a mesma coisa que fez na semi contra o Náutico, vai com o regulamento debaixo do braço, se o Santa vacilar mete caixa senão cozinha o Santa e fica no empate.
DF no Sport.
Também acredito no Sport. Abraço.
Exatamente isso que comentei quando vi esse jogo, hermano!
O Sport derrubou muitos apostadores no jogo contra o Nautico.
Tipo do jogo em que o coração atrapalha.O Santa passou por tantas dificuldades nos últimos anos,e sua torcida sempre entre os maiores públicos dentre todas as divisões do Brasil.A força do Sport nessa decisão é assustadora.Torço pelo empate.E aposto nele.
Postar um comentário