Goiás/GO x Atlético/GO
No 509 fui de duplo fechado no Goiás, pois acreditava num jogo morno e uma leve tendência verde em função da camisa do Goiás. Errei na temperatura do jogo (ao invés de morno, foi quente), mas acertei o empate, 2x2.
Agora a perspectiva muda, não espero mais um jogo morno. E também não será quente. Será um duelo incandescente, com um público muito maior, inclusive. O Dragão na busca do TRI campeonato, precisará vencer o jogo. O empate é do Goiás, já que teve melhor campanha no geral. Na semana passada o Goiás ainda teve o jogo contra o Galo, partida difícil em Minas, não só pelo desgaste físico como pelo emocional, em boa parte do jogo estava eliminado da Copa do Brasil, mas achou um golzinho no final. Nesta semana começa o jogo totalmente descansado.
E a tendência verde, citada no inicio deste POST, de fato se confirmou no início do jogo, com o Goiás saindo na frente. O Dragão equilibrou empatou mas levou o segundo. Novamente o rubro-negro foi à frente, se superou, empatou e poderia ter feito o terceiro.
O cenário será muito semelhante ao primeiro jogo, com o Atlético precisando decidir o jogo, tendo o relógio contra e o Goiás com a arma engatilha para o contra-golpe e a definição do título.
O Atlético deve ter o retorno de alguns jogadores considerados titulares e o Goiás, finalmente uma semana livre pela frente. Repito a aposta, vou no empate, resultado muito provável na medida em que o tempo passar e no Goiás que não vai permitir o TRI do rival de jeito nenhum, rivalidade acima de tudo. Colunas 1 e X.
Pedro Luz
5 comentários:
Vou de DA nessa partida, porém acredito mais no Goiás. Dragão tem um técnico pé frio, que deu sorte ao levar o Cruzeiro à final da Libertadores, e depois não fez mais nada. Abraço.
Jogo tinhoso,ai vale um triplo pra nao esquentar a cabeça,falou!!!
Final em aberto no Goianão, para o Goiás um empate já basta, já o Dragão precisa ganhar para ser Tri- campeão, eu acredito nos 2 times buscando o gol....tó pensando ou DF no Goiás ou DA aqui.
Fator negativo: Adilson Batista é muito pé frio.
só a vitória interessa.
DRAGÃO em mais uma final. Desde 2006, ficamos fora de uma final apenas em 2008, quando o Itumbiara foi campeão. Nesse tempo, temos demonstrado um domínio no futebol goiano e agora, mais do que nunca, é hora de mostrar novamente quem é o time de Série A nesse Estado.
DRAGÃO (tri campeão)
O Patético pegou,no domingo passado,um Goiás exausto(jogou na quinta até meia noite)e não deu conta de ganhar.Aliás quase perdeu,se não fosse o juiz.Imaginem o Verdão com uma semana de descanso.Goiás 3x1.Além disso,o Adílson já está acertado com o Cruzeiro.
Postar um comentário