quarta-feira, 25 de julho de 2012

Meio de Semana 521

Loteca 521
R$ 300 Mil
Amigos... já estamos no meio de semana do 520, quarta-feira, dia decisivo para o fechamento do bilhetão. Todo mundo de olho na TV, lata na mão, volante na outra, hora de partir para a definição. Quem tiver acesso às fichas técnicas e comentários de cada jogo, peço que registrem aqui no Blog na forma de comentários.
Rumo aos 14...
Pedro Luz

232 comentários:

1 – 200 de 232   Recentes›   Mais recentes»
marcelogol disse...

para que o invejoso de três pulinhos vale lembrar que temos a seguinte goleada acontecendo:

- análise14pontos: 6 pontos;
- apostenasorte: 3 pontos;
- brasilbol: 2 pontos.

Obrigado, Pedro, por nos proporcionar a melhor base de dados (disparado)

marcelogol disse...

mas, não é que o vagabundo não trabalha, se aproveita de leis mal feitas para sugar a sociedade brasileira e ainda tem a cara de pau de vir aqui vomitar seus devaneios.

volta para seu esgoto rato imundo e de lá não saia nunca mais até que alguém jogue um raticida lá (será que demora?)

ARG-RIVER disse...

Parabéns GUILHERME ATLÉTICON!

Hj é o aniversário de cara muito gente boa um amigo que eu tenho o Guilherme Atléticon, torcedor doente do Furacão, quero deixar os meus parabéns para o Guilherme Atlético a quem eu chamo de EL MORRO GARCIA...que Deus possa te dar muitos anos de vida, te iluminar, te dar muita paz e prosperidade!

Que vc possa pasasar esse dia tão especial com a familia e amigos!

Um abraço!

Ednaldo Ferreira disse...

Vou perdoar voce por causa dessa sua doença - PSICOPATA DISSIMULADO.

Mas mesmo doente, voce não tem o direito de destilar seu RACISMO nojento e ofender as pessoas que não te agradam, no Brasil não existe mais espaço para pessoas como voce...o racismo é intolerável.

Voce nunca vai passar de APRENDIZ DE NEONAZISTA...pois é pequeno, raquítico, feio, fraco e incolor sardento...mas é abusado...hehehe!

Cara, lembra daquela foto "linda" que voce postou lá no blog do Ademir, vestido de ZUMBI DA CRACOLANDIA, voce não aguenta um tapa, que dirás um murro da mão de um homem...por isso vai ser sempre um APRENDIZ DE NEONAZISMO VIRTUAL...não tem a mínima condições de enfrentar nem mesmo um adolescente...hehehe!

Procure um psiquiatra urgente.

Lamana Lhp disse...

Jogadores do Vila valorizam volta ao G-4 e convocam torcida colorada.
Atletas esperam não sair mais do grupo de classificação à próxima fase e esperam boa presença de público para comemorar o aniversário do clube.

"Esperamos fazer uma festa bonita no Serra Dourada (Contra Tupi). Graça a Deus pude ajudar o time novamente, e conquistamos uma boa vitória. Espero que nossa torcida compareça no próximo jogo" – disse Pedro Júnior.

Falkemback disse...

Pelas Barbas do Profeta !!!!!!


Será um festival de coluna 1 nesse concurso?

Se naquele passado já estava difícil de achar coluna 2, imagine nesse !!

Ednaldo Ferreira disse...

Sobre eu não trabalhar atualmente, a sua doença faz sempre voce tentar denegrir a imagem das pessoas de bem como eu e muitos outros amigos aqui no blog.

Se sou "vagabundo" como voce sempre arrota, sou um "vagabundo de luxo" então...hehehe!

Para que as pessoas não se sintam enganadas, como acontece com esse RANKING FAJUTO que voce defecou pela boca aqui no blog, vou te dizer pela última vez babaca doente:

Ao todo trabalhei 40 anos fechados com carteira assinada, coisa que voce nunca teve.
Meus últimos TRINTA ANOS de trabalho, foi em regime de revezamento de turno na BRASKEM, PETROQUÍMICA DO NORDESTE...a maior Indústria Petroquímica da América Latina, era terceira maior do mundo quando me aposentei há tres anos atrás, partindo em busca de ser a primeira.

Tenho uma APOSENTADORIA ESPECIAL do INSS conquistada com muito trabalho sério e honesto, minha contribuiçao mensal com certeza era muito maior do que o que voce conseguia com seus biscates em Bauru/SP, de onde fugiu para a capital para tentar a sorte...a culpa é minha, é?

Tenho DUAS PREVIDÊNCIAS PRIVADAS NA CEF, também fruto de muito trabalho sério e honesto...faça como eu, deixe de ser preguiçoso, trabalhe mais e economize, deixe de viver às custas de sogra e sogro, pois é assim que se consegue alguma coisa na vida...loteca não serve para garantir futuro de ninguem, entendeu?

Umas dicas: A BRASKEM possui hoje mais de vinte petroquimicas espalhadas pelo Brasil e no mundo. Em parceria coma Petrobrás, é dona também do Grupo Ypiranga...ela é o "braço" petroquímico da ORGANIZAÇÃO ODEBRECHT, uma das maiores empresas do mundo.

PARA SEU DESGOSTO, a BRASKEM e a ODEBRECHT, são BAIANÍSSIMAS, nascidas, criadas e sediadas aqui em SALVADOR, na Avenida Paralela, a uns cinco km daquí do Costa Azul, bairro onde moro...se quiser umas fotos áreas das praias daqui do Costa Azul, é só pedir...não guardo rancor de ninguém...hehehe!

Na moral cara, pare com essa de racismo contra os nordestinos, reparou que só voce faz isso aqui?... respeite as pessoas, só assim voce também será respeitado

Ah!...Lembranças ao "Zé Geraldino e ao Genéééésio...hehehe!

Ou voce acha que vários amigos aqui, inclusive o Pedrão não sabe que voces são os mesmos babacas...hehehe!

Até no Brasilbol, onde voce passa despercebido (ignorado), alguns amigos de lá já sabem desse seu 3 em 1 ( marcelogol + Zé Geraldino + Genéééésio )...outro dia um deles me disse no MSN: "esquece esse cara, ele é louco"...viu aí?...voce está ficando famoso...hehehe!

Voce é muito previsível...hehehe!

Siga meus conselhos e lembre-se do que sempre te digo quando voce está "atacado" pela sua doença:

A GENTE COLHE O QUE PLANTA, E RECEBE O QUE MERECE.

Diga NÃO ao racismo.

Ednaldo Ferreira disse...

Perdoe aí Pedrão e amigos do blog.

É que esse 3 em 1 formado pelo marcelogol, zé geraldino e genésio (tres babacas em um) é muito chato e nojento.

O cara é desses doentes mentais, psicopatas, que só estão bem fazendo intrigas, provocando, destilando o racismo nojento dele contra os nordestinos, como se nós fossêmos diferentes dos demais brasileiros...talvez a doença faça ele acreditar que somos mesmos diferentes.

Pior que o nanico, parece um gabiru sardento, feio, fraco e abusado...é até covardia dar um tapa num elemento desse tipo aí.

É o típico RACISTA VIRTUAL...se esconde covardemente com tres logins aqui e no Brasilbol para destilar seu veneno.

Perdoe aí mais uma vez, mas tem hora que o "saco" enche.

Diga NÃO ao racismo.

Ótima quarta-feira para todos.

J.P disse...

Bom Dia!!!!!

MAIS UMA VEZ, EM CLIMA DE FESTA.

UM DOS GANHADORES DO 520, É DOS NOSSOS.

VEJAM O MATADOR, NA VITRINE DO EXTERMINADOR.
MAIS UMA VEZ PROVANDO, QUE É MUITO POSSIVEL SIM!!!! OS 14 ESTÃO AO ALCANCE DE TODOS. INDEPENDENTE DE VALORES, O QUE MANDA É A LEITURA CORRETA DOS JOGOS!!!!!!!!!!
www.lotecaoexterminadordezebras.blogspot.com.br

Wanderlei Galodoido disse...

Pra quem ainda não acredita no ELENCO do Galo, como tenho visto alguns desinformados comentaristas da imprensa bairrista do eixo Rio Sampa.

Reportagem do site Superesportes.com.br

"Atlético conta com banco de reservas de luxo composto por "titulares"
Jogadores que hoje são opções de Cuca já foram do time titular recentemente no Galo"

Rafael Marques, Richarlyson, Fillipe Soutto, Escudero, Guilherme, André...

Ainda que pareça um esboço da escalação titular recente do Atlético, esses são jogadores que podem ficar no banco de reservas do Atlético nesta quinta-feira, contra o Santos.

Em 2012, o grupo de Cuca se mostra fortalecido. Por conta disso, quem há pouco tempo era titular, hoje vira opção para o segundo tempo.

É o caso da dupla Guilherme e André. Considerados absolutos no time durante o Campeonato Mineiro, enfrentaram obstáculos e viram reforços chegarem e assumirem a vaga.

Guilherme, que vinha se destacando na função de armador, se lesionou na final do Campeonato Mineiro. O Galo contratou Ronaldinho Gaúcho. Achar um lugar para Guilherme na equipe se tornou o desafio do técnico Cuca. Em enquete realizada pelo Superesportes, quase 90% dos internautas querem o jogador entre os titulares.

Já André era o atleta com maior número de partidas pelo clube este ano até ficar suspenso contra o Bahia. Jô estreou e não saiu mais do time. Até hoje, André ainda é o artilheiro do Atlético na temporada, com 14 gols. Depois do imbróglio envolvendo o Dínamo de Kiev, que o afastou dos últimos jogos, o atacante já pode voltar a ser relacionado por Cuca


Saudações Atleticanas !!!

Ednaldo Ferreira disse...

É isso aí Galodoido!

Tira onda quem pode né?.

O Galo está incomodando muita gente...hehehe!

Fica de olho que os caras são bairristas mesmo.

Ednaldo Ferreira disse...

Reclamação do Guarani funciona e CBF pune árbitro por pênalti inexistente.

Sandro Meira Ricci pegou dois jogos de suspensão pela má arbitragem.

Nesta terça-feira, a comissão de arbitragem confirmou punição de dois jogos ao árbitro de Pernambuco pela atuação ruim no confronto entre América-MG e Guarani, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Ele ficará de fora do sorteio para as rodadas do meio e do final de semana.

Agora pergunto eu:

E por que o CHICÃO não foi punido?

Ele deu seis pontos de lambuja para o flamengo, com dois penaltis INVENTADOS por ele nos jogos contra o Santos no Engenhão e contra o Bahêa em PituAÇO.

Aí pode, né?

Falkemback disse...

Uma das vantagens que temos agora é que os favoritos começaram a se despontar.

Favoritos ao título, favoritos apenas à vaga da Libertadores e favoritos ao rebaixamento.

Na primeira opção, evidentemente, o Atlético MG, FLuminense e Vasco surgem como protagonistas.

Para a segunda opção Grêmio, São Paulo, Internacional e talvez o Botafogo estão bem vistos para disputar de igual para igual as vagas restantes à Libertadores.

Os prováveis lutadores contra o rebaixamento, evidentemente, é o Atlético GO, Portuguesa, Bahia, Figueirense, Sport e Náutico

E para nos prestar mais uma ajudinha, tem aqueles que parecem que vão se acomodar na metade da tabela, como é o caso de Coritiba, Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, Santos e Ponte Preta.

Assim fica um pouco menos difícil chegarmos nas conclusões dos favoritos em cada jogo, é claro !

Falkemback disse...

Na verdade penso que São Paulo, Internacional, Grêmio e Botafogo irão brigar apenas pela 4ª vaga para a Libertadores, evidenciando que os três favoritos ao título já estajam nas primeiras posições.

Faltou citar o Corinthians anteriormente, mas está bem óbvio que trata-se de um time que irá se acomodar na parte mediana da tabela.

Falkemback disse...

Antes o Internacional estava entre os favoritos ao título ao lado de Atlético, Vasco e Fluminense. Porém, devido aos problemas internos no clube, resultados abaixo do esperado, perda de pontos importantes em casa, fizeram com que o time perdesse por enquanto, status de favorito ao título para um mediano lutador por uma vaga na Libertadores.

Falkemback disse...

Tudo isso nos ajuda e muito !!

Principalmente para os apostadores individuais que despendem valores simbólicos em suas apostas...

marcelogol disse...

Rato do esgoto

Vc que tem tempo o dia todo, todo dia, vá se tratar.

Hoje em dia existem muitas clinicas de tratamento anti drogas.

Será que aí perto do seu esgoto não tem nenhuma?

Ednaldo Ferreira disse...

Tá vendo aí galera!

O cara sai de 0 a 100 em poucos segundos, parece até carro de F1...hehehe!

Ofensivo como sempre...hehe!

Diga NÃO ao racismo.

Elielson - SP disse...

Bom dia à todos

"Bill é regularizado e pode estrear pelo Santos contra o Atlético-MG.
Nome do atacante aparece no BID da CBF e jogador já tem condições de encarar o Galo nesta quinta-feira, pelo Brasileirão."

Bill... eita centroavante ruim, dei Graças a Deus quando deixou o Corinthians. É meio estranho o Muricy trocar o Borges pelo Bill, logo logo a torcida do Peixe vai entender a estranheza e começar a xingar o jogador. Aguardem.

Ednaldo Ferreira disse...

Caio Júnior promete mudanças no time do Bahêa.

Já convocou 4 ou 5 jogadores que vêm treinando e se destacando na equipe sub-23 que disputará a Taça Bahia.

A tendência é acabar aos poucos com as improvisações desnecessárias do teimoso do Falcão.

Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

Bruno Ferrario disse...

Primeiras análises feitas!
Confira o restante dos jogos em Pro-Loteca!

www.proloteca.blogspot.com.br

Ednaldo Ferreira disse...

Fonte Nova ganhará assentos e gramado em outubro

Com arquibancadas, pilares, vigas e lajes praticamente concluídas, a Arena Fonte Nova, futuro estádio azul, vermelho e branco, chegou a 65% de obras prontas. O novo estádio tem previsão de conclusão em dezembro de 2012 e já abrigará os jogos do Esquadrão a partir das competições do próximo ano. Além das partidas do Tricolor, a Arena Fonte sediará também a Copa das Confederações e o Mundial da Fifa em 2014.

Segundo informações da assessoria de imprensa do consórcio responsável pela obra, a fase de acabamento foi iniciada neste mês e a previsão é de que em outubro começarão as instalações dos assentos e do gramado onde atuará o bicampeão brasileiro e atual campeão baiano.

Confira mais dados da obra, publicados pelo Portal 2014:
- Avanço físico: 65%.
- Superestrutura (pilares, vigas, lajes e arquibancadas): mais de 99,5% concluída.
- Anel de compressão da cobertura: 75%.
- Edifício garagem: 80% das fundações concluídas.
- Instalações (hidráulicas, elétricas, TI etc): 39%.
- Início da montagem da tenso-estrutura da cobertura: 15%.

Atualmente:
– início da fase de acabamento, instalação de dutos de ar condicionado e estrutura do reservatório de água.

Próximas etapas:
Outubro 2012 - Previsão de início da instalação dos assentos.
Outubro 2012 – Previsão de início da instalação do campo de futebol.

AMIGOS, vejam que fotos aéreas liiindas do local onde está localizada a Arena Fonte Nova, junto ao Dique do Tororó:

http://www.ecbahia.com/imprensa/noticia.asp?nid=23654

Henrique disse...

http://n.placar.esporte.uol.com.br/futebol/olimpiadas/feminino/?id=2012/07/25/reino-unido-x-nova-zelandia

COMEEEEEEEEEEEEEEEÇAM AS OLIMPÍADAAAS!

Lamana Lhp disse...

CRB tem manhã de avaliações físicas antes de enfrentar o Vitória

O próximo desafio do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro será neste sábado, às 16h20m, contra o Vitória, no Barradão. Para este jogo, o técnico Roberto Fonseca não poderá contar com Elsinho, que cumpre suspensão, e Edson, que não joga por questões contratuais. Gercimar, com dores no púbis, é dúvida.

Ednaldo Ferreira disse...

MARCELOGOL É BANIDO DO BRASILBOL.

Acabou a farsa.

Vejam abaixo que a última postagem dele foi removida pela equipe do BASILBOL, que é um site sério e não admite moleques como esse cara.

**************************************************

DE: Equipe Brasilbol - Sao Paulo /SP 23-07 17

Assunto: Postagens Falsas
Postagens falsas, mensagens desses usuários não serão mais exibidas no Forum Brasilbol.

**************************************************

Há algum tempo atrás, o MARCELOGOL havia sido BANIDO do BLASSOC, outro blog sério, que também não aceita moleques.

Só falta agora o Pedrão mandar ele se picar daqui também, pois já está mais que provado que ele não tem condições morais de postar aqui nesse espaço.

Diga NÃO ao racismo.

Ednaldo Ferreira disse...

Alerta ao BRASILBOL.

O MARCELOGOL utiliza atualmente nos blogs de lotequeiros QUATRO LOGINS a seguir:

marcelogol...marcelogol machado...zé geraldino e genésio.

Como é um cara muito complicado e vingativo, fiquem atentos, pois certamente fará outros logins para acessar o BRASILBOL e "atacar" o site...isso é muito comum da parte dele.

ELE TAMBÉM ESTÁ BANIDO DO APOSTE NA SORTE, pois lá também não são permitidas molequeiras.

Diga NÃO ao racismo.

marcelogol disse...

Pobre rato do esgoto! Mais uma vez com seus devaneios.

Nunca participei do blassoc!

Nunca fui bloqueado no brasilbol. Acabei de postar uma mensAgem lá.

Realmente rato, parece que as drogas já te lesaram seriamente.

Volta pro seu esgoto vagabundo. Mas antes disso que tal explicar o porque vc foi expulso do blog do Ademir?

Ednaldo Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ednaldo Ferreira disse...

Voce postou no Brasilbol hoje?

Só se foi uma MENSAGEM FANTASMA, que só voce enxerga...uhauhauhauha!

Vou ver novamente...peraí!

uhauhauhauhauhauha...ainda por cima é mentiroso.

uhauhauhauhauhauha...ainda por cima sou eu que uso drogas...hehehe!

Quanto ao Blog do Ademir, na verdade nem sabia que estava banido de lá, aliás, nem precisava ele ter tido esse trabalho, pois me afastei antes, por não concordar em "conviver" mesmo que virtualmente, com maus elementos que nem voce, RACISTAS SAFADOS.

Voce foi um dos responsáveis pelo afastamento da maioria das pessoas de bem lá do blog do Ademir, que infelizmente se deixou levar por vários "amigos da onça" que frequentavam lá.

Como voce é mentiroso costumaz, depois de muito tempo, vou dar uma olhadinha lá no blog do Ademir...hehehe!

Ah! lembranças ao "zé geraldino e ao genééésioooo...hehehe!

Ednaldo Ferreira disse...

Parabéns marcelgol, ze geraldinogol e genééésiooogol...pela primeira vez, "voces" falaram a verdade...acessei o blog do Ademir, mas não consigo postar...hehehe!

Cuidado que o cerco está fechando, no Brasil não há mais espaço para RACISMOS, PRECONCEITOS e DISCRIMINAÇÕES de qualquer tipo...e pelo jeito nos blogs também...hehehe!

Diga NÃO ao racismo.

Hasta la vista baby.

marcelogol disse...

Rato

Drogado, safado e mentiroso.

Ninguém se afastou do blog do Ademir. Tudo normal lá como sempre esteve.

Só uma pessoa foi expulsa. Que foi o senhor. Por que será?

Hahahahahaha

Falkemback disse...

Enquanto isso..

Encomendei um anel do trevo de quatro folhas banhado a urina, ops, bijouteria...

mas o que vale é a intenção de ter sorte !!

hahahaha

Humberto Garcia Martins disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuu

Henrique disse...

Organização comete gafe e mostra atletas da Coreia do Norte com bandeira sul-coreana


A organização dos Jogos Olímpicos cometeu a sua primeira gafe logo no primeiro dia do evento o que acabou atrasando o início da partida em 65 minutos entre colombianas e norte-coreanas no futebol feminino.

Ao mostrar a escalação das equipes da Coreia do Norte no telão do estádio de Glasgow, na Escócia, os organizadores colocaram as fotos de cada uma das atletas asiáticas ao lado da bandeira sul-coreana.
Saiba mais sobre Colômbia x Coreia do Norte

O Locog (responsável pela organização da Olimpíada londrina) diz que ainda não tem posição oficial sobre o assunto. Estão analisando o que aconteceu.

Já o COI diz que cabe ao Locog comentar porque foram eles que colocaram a bandeira lá.

As duas Coreias vivem um conflito desde o final da Segunda Guerra Mundial (leia mais abaixo).

A partida, que seria a primeira de ambos os países na Olimpíada de Londres, estava prevista para começar às 15h45. Reprodução

ENTENDA O CONFLITO

Os avanços e retrocessos da Guerra da Coreia relacionam-se com uma linha do mapa-múndi: o paralelo de número 38. Essa linha separou, em 1945, a península coreana em uma porção norte, de domínio soviético, e outra sul, com tropas norte-americanas estacionadas.

A divisão culminou, com os anos, no surgimento de um governo comunista no norte e de um capitalista no sul.

O conflito tornou-se belicoso em 1950, quando a Coreia do Norte ultrapassou o paralelo 38 e invadiu a porção sul, dominando de pronto quase toda a península.

A entrada dos EUA e da ONU no embate, porém, fez o sul virar o jogo -e avançar contra o norte.

Foi a vez de a China interferir, empurrando as tropas sul-coreanas de volta para o sul do paralelo 38.

Exaustos do combate, o norte e o sul assinaram, em 1953, um armistício que interrompe as hostilidades.

A despeito do fim dos conflitos, essa guerra ainda segue tecnicamente em curso.

RSRSRSR CONFUNDIR A COREIA DO NORTE COM A DO SUL É MALDADE...

SE ELES SE REVOLTAM... JÁ VIU NÉ?

Wanderlei Galodoido disse...

Calma senhores...

Não acham que está na hora de acabar com essa troca de farpas que não leva ninguem a nada.

Temos este blog do Pedrão como um ponto de encontro de amigos, de bate papo virtual. Já não basta termos que conviver com tanta violência nas ruas de nossas cidades, tensão no supermercado, na padaria, na lotérica, no trânsito, no trabalho, afinal estamos vivendo num mundo tomado pela bandidagem do submundo marginal.

Tenho certeza que ninguém aqui quer ver o seu computador manchado de sangue, espirrando do Blog Analise 14 Pontos.

Tenhamos mais complacência com os demais, sejamos mais humanos, brinquem, divirtam, gozem, mas tudo sem faltar com respeito ao seu próximo.

Há de se ressaltar que a constituição brasileira de 1988, no Art 5º Incisos XLI e XLII diz que "a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais" e "a prática do racismo constitui crime inafiançavel e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei";

Desta forma, não esperamos ver aqui nenhum crime de racismo, tão pouco iremos deles compactuar e se aconteceram no passado, esperamos que por lá fiquem.


Um grande abraço a Todos !!!

Saudações Carcarejantes ...

Falkemback disse...

MOMENTO CARTOLA


O mercado já está fechado, portanto quem escalou seu time boa sorte, quem não escalou, meus pêsames...

O líder da LIGA ANALISE 14 PONTOS disputará a 12ª rodada com essa escalação:


GOL: Bruno (Palmeiras)

LAT: João Paulo (Ponte Preta) e Leonardo Moura (Flamengo)

ZAG: Leonardo Silva (Atlético MG) e Henrique (Palmeiras)

MEI: Juninho (Vasco da Gama), Paulinho (Corinthians), Jadson (São Paulo) e Bernard (Atlético MG)

ATA: Vagner Love (Flamengo) e Obina (Palmeiras)

TEC: Gilson Kleina (Ponte Preta)



É a primeira vez que escalamos 3 jogadores para o nosso time, que são: Leonardo Moura, Jadson e Obina.

Nosso objetivo é manter a regularidade, isto é, não despencar na pontuação em relação a rodada anterior.

O segredo do Cartola, o que deu para perceber, pois ainda sou leigo no assunto, é mantermos a regularidade. Não adianta uma rodada um time A fazer 90 pontos e na rodada seguinte despencar para 30. Essa forma não se leva a lugar nenhum, afinal, o efeito gangorra não tras nenhum resultado confiável.

Não sei se iremos conseguir nos manter líderes até o final do campeonato, mas uma coisa podemos garantir, vamos escalar um time que nos proporcione regularidade. E até o momento vem dando certo essa estratégia...

Muito obrigado e boa sorte a todos os cartoleiros !!!

Falkemback disse...

ainda MOMENTO CARTOLA:

O desejo de boa sorte é para todos os cartoleiros, mas prinicpalmente para o segundo colocado, que hoje é o Trovão de Fogo, que consiga ter um bom desempenho para buscar se aproximar do Piquiri.

Eis o TOP 5 do Cartola LIGA ANALISE 14 PONTOS:

1- Rio Piquiri (726.29)
2- Trovão de Fogo (620.72)
3- Timaço Ninjas (617.13)
4- Burgos Futebol Clube (599.28)
5- EL MAS GRANDE (592.01)

Falkemback disse...

RELAÇÃO CARTOLA COM A LOTECA

Amigos, penso que esse game organizado pela SporTV, nos possa auxiliar gradativamente em nossas apostas para a loteca.

Vejamos os principais motivos que identifiquei:

Jogadores com preços altos, apresentam grande nível de confiança. Geralmente os times que tem esses jogadores depontam como favoritos para efetuarmos nossas apostas.

EX: Vamos pegar os três principais times do Brasileirão até o momento: Atlético, Fluminense e Vasco. Nos três times temos jogadores bem avaliados, motivados e são de grande qualidade.

Vejamos o caso de Bernard, bem visto no cartola, em constante crescimento e muito motivado em mostrar ainda mais seu talento. Além de Bernard, temos também o Jo, Ronaldinho Gaúcho, André... Resultado disso é o favoritismo do Atlético MG não somente contra qualquer adversário, mas principalmente ao título.

Outro exemplo, o Alecsandro hoje está muito valorizado no cartola, assim como o Fred, portanto qualquer time que o Vasco e Fluminense enfrentarem esses dois atacantes tem grandes potenciais para decidir positivamente as partidas.

Outro exemplo, jogadores famosos, de média alta de variação, preço alto, expressa maior confiança tanto para o cartoleiro quanto para o apostador, pois esse pensa que se esse jogador tem status no cartola, certamente é uma peça-chave para o seu time fazer um bom jogo.

Exemplo: Nesse concurso o Vagner Love será a peça chave do flamengo contra a portuguesa, portanto ele está bem valorizado no cartola, promessa de muitos gols, consequentemente vitória tranquila do flamengo.

O zagueiro Leonardo Silva do Atlético MG vem crescendo sucessivamente no cartola, além de ser uma das peças-mestres do time no sistema defensivo, portanto um time que tem um zagueiro da qualidade dele, em expansão inclusive, podemos nos sentir seguros em confiar no time.


Então, o Cartola também pode ser uma ótima fonte de informações para podermos elaborar uma aposta ainda mais categórica.


Concordam amigos?

Ednaldo Ferreira disse...

Galodoido!...cuidado para não ficar gripado...hehe!

Amigo, infelizmente ainda existem idiotas que nem esse carinha aí, que se acha superior aos nordestinos e aos negros, tratando-os como se fossem inferior a ele (???).

Faz de tudo para chamar a atenção, se acha o maioral, ataca e ofende indiscriminadamente, não respeita nada nem ninguém, mas tudo isso covardemente na frente de uma tela de computador...um grande babaca covarde, APRENDIZ DE NEONAZISTA VIRTUAL.

Já havia sido banido do BLASSOC e do APOSTE NA SORTE, e ontem, junto com o RANKING FAJUTO E DESONESTO "inventado" por ele, foi chutado do BRASILBOL, outro blog sério, onde se "respira" loteca.

Apesar de ignorado pelos participantes do site e equipe do BRASILBOL, ele insistia em comentários mentirosos, sem nexo algum, sempre se achando superior, mais inteligente que os outros, o "bonzão" do pedaço...claro que uma pessoa que sempre aje dessa maneira, não pode ser considerada "normal".

Costuma usar vários logins para covardemente atacar e ofender quem ele quiser e bem entender..."zé geraldino e genésio" são alguns que ele usa aqui no blog...já usou outros anteriormente.

Graças à Deus, no Brasil e no mundo, o cerco está fechando em cima desses imbecis.

O Pedrão é uma pessoa muito boa, sabe muito bem que no passado, o tal do marcelogol tentou de todas as formas possíveis prejudicar o blog quando era administrado pelo "velho Crispim"...apesar de saber que esse cara não presta, deixa ele participar e até já respondeu ao "genésio", que o Pedrão sabe muito bem que é ele.
Genésio, e o mais recente login inventado pelo babaca, para desafiar o Pedrão aqui no blog.

Mas tudo na vida tem um limite, um dia "a casa cai" para ele e seu RANKING FAJUTO E DESONESTO aqui também.

Para encerrar, ele disse que menti e que não foi banido do BRASILBOL, e que já postou lá hoje...quem for cadastrado no BRASILBOL pode muito bem dar uma olhada lá e ver se tem algum post dele. Seria bom que isso acontecesse para ver quem é o mentiroso.

Racismo é intolerável.

Diga NÃO ao racismo.

Unknown disse...

A hora que abri a pagina quase espirrou sangue na camiseta kkkk,

Calma galera aqui é lugar de diversão, logo logo o PEDRÃO volta com a moderação e ai ficar difícil de interagirmos prq vai depender dele para aparecer rapido os posts e sabemos que ele não esta com todo este tempo disponível para fazer isto.

Unknown disse...

Parabens Guilherme.

Muitas Felicidades e sucesso e que venha os 14 logo logo.

Sabemos que um de seu pedidos foi para o Atletico sair desta situação logo.

Abraços

BurgoSpy disse...

Gol da Ponte preta

BurgoSpy disse...

Boa noite Galera 2 Jogos as 19:30
Segue Ponte Preta 1x0 Sport
Figueirense 0x0 Internacional

Ednaldo Ferreira disse...

Grande Guilherme!

Amigo, parabéns pelo níver...toda a felicidade do mundo para voce e sua família.

Quando assoprar as velinhas, como lembrou bem o Martins, lembre-se de pedir aos céus, que os bons ventos tragam de volta à Série A, o seu glorioso Furacão...hehehe!

Muita saúde e paz.

Unknown disse...

ED

HOJE É DIA DO TRICOLOR TIRAR UM CASQUINHA.

Unknown disse...

Esse 521 da loteca vai tah osso... acho que vai acumular..

Boa Noite rapaziada

Queria fazer um bolão sem chave

com 9 duplos ou 2 triplos e 6 duplos

Se alguém tiver interessado ...

Me manda um email para ferreiradasilvarafael@yahoo.com.br

que agente escolhe aonde vai lançar o triplo e o duplo.

BurgoSpy disse...

Gol do Sport
Agora Ponte Preta 1x1 Sport

Unknown disse...

GOL DO INTER

DAGOL

BurgoSpy disse...

Goll do Inter
Figueirense 0x1 Internacional

Unknown disse...

gol do inter

Unknown disse...

INTER 1 X FIGUEIRA 0

24 MINUTOS 1º TEMPO

Ednaldo Ferreira disse...

Quarta, 25 de Julho de 2012 - 18:40

Já em Barueri, Bahia encerra preparação para enfrentar o Palmeiras.

O elenco do Bahia viajou para Barueri no início da tarde desta quarta-feira (25) para finalizar a preparação para o jogo contra o Palmeiras, nesta quinta (26), às 21 horas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Caio Júnior comandou o último treino antes do jogo no Centro Treinamento do Barueri.

A última atividade contou com um aquecimento comandado pelo preparador físico Eduardo Fontes. Já sob o comando de Caio Jr, o elenco tricolor realizou um trabalho de posse de bola campo reduzido, além de ensair cobranças de falta e escanteios.

Sem poder contar com Mancini, Vander e Ávine, que atuaram no empate com o Coritiba, mas foram poupados pelo departamento médico, e com o lateral-esquerdo Gerley, que não pode jogar por questões contratuais, contra o Palmeiras o Bahia deve ter a seguinte formação: Marcelo Lomba; Gil Bahia (Fabinho), Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho (Diones), Kléberson e Zé Roberto; Ciro e Souza.

O tricolor precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O tricolor tem apenas 8 pontos é o vice-lanterna da competição. Já o Palmeiras, atual campeão da Copa do Brasil, tem 10 ponto e ocupa a 14ª colocação.

Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

Unknown disse...

Lucas pede para manter conversas com o Manchester, diz empresário
Apesar de afirmar que o meia está feliz no São Paulo, Wagner Ribeiro conta que o jogador quer que as conversas com o time inglês progridam

O meia-atacante Lucas está aberto a negociações com o Manchester United. O empresário do jogador do São Paulo, Wagner Ribeiro, afirmou que o atleta está feliz no time do Morumbi, mas não descarta uma transferência para o futebol europeu. Segundo o empresário, foi Lucas quem lhe pediu para prosseguir com as conversas com o clube inglês.
- Meu patrão é o jogador. Sempre converso com ele. Quem determina o que faço, minhas diretrizes, é o jogador. Se ele me falar que não quer sair do São Paulo, eu nem recebo proposta. Ele me disse para ir em frente quando falei do interesse do Manchester. É uma ótima proposta. Se fosse algo irrecusável ele sairia, mas está feliz no São Paulo também. Se seguir no São Paulo, a vida continua - disse Wagner Ribeiro, em entrevista à Rádio Globo.

Há pouco mais de dez dias, o São Paulo recebeu uma oferta do clube inglês de € 33 milhões (equivalente a R$ 82,4 milhões) por Lucas, que está a serviço da Seleção. O Tricolor recusou prontamente e pediu mais pelo jogador. Os ingleses, então, fizeram nova proposta, agora de € 38 milhões (R$ 93,5 milhões). Novamente, o Manchester recebeu não como resposta, apesar de alguns jornais ingleses divulgarem que um acerto já estava sacramentado. Wagner Ribeiro diz desconhecer esta segunda oferta.
O presidente Juvenal Juvêncio se mantinha irredutível quanto a liberar o meia, mas foi convencido a ceder e agora espera uma proposta maior. O clube paulista quer € 30 milhões livres para seus cofres, ou seja, sem estar incluída a parte do atacante. Até o dia 1º de agosto, os direitos econômicos do atleta estão divididos da seguinte maneira: 80% para o São Paulo e 20% para o jogador. A partir da data acima, a porcentagem será alterada, passando para 70% a 30%. Se uma nova oferta do Manchester chegar nos próximos dias, o martelo deverá ser batido.

Unknown disse...

Paulo Assunção deverá ser apresentado pelo Tricolor na sexta
Volante ainda está na Espanha tratando da mudança para o Brasil

Contratado no último sábado após rescindir seu contrato com o Atlético de Madri, o volante Paulo Assunção deverá ser apresentado na próxima sexta-feira no São Paulo. O jogador ainda está na Espanha tratando de sua mudança e deverá chegar ao Brasil até a manhã de quinta-feira. Na sequência, ele realizará os exames médicos e cardiológicos de praxe para depois ser apresentado no clube que defenderá até o fim de julho de 2013.
– O jogador precisou de alguns dias para resolver problemas particulares. Não adianta nada ele vir para cá, ser apresentado e depois ter de retornar à Espanha. Ele fará o que for necessário e, quando chegar ao Brasil, já será definitivamente – afirmou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Paulo Assunção chega para acabar com uma carência existente no grupo: a de primeiro volante. Wellington e Fabrício, que seriam os dois nomes da posição, sofreram lesões no começo do ano. O primeiro deverá retornar aos gramados no mês que vem, enquanto o segundo, que teve quatro contusões na sequência, só retornará em 2013.
Denilson, que vem atuando na posição, gosta de jogar como segundo volante e, na última segunda-feira, já havia falado sobre o benefício que o reforço poderá lhe proporcionar.
– Eu sempre fui segundo volante na minha carreira. Nos últimos dois anos é que passei em atuar em uma função nova, a de primeiro volante. Com o chegada do Assunção, posso ganhar mais liberdade e quem sabe isso possa fazer com o que o primeiro gol com a camisa do São Paulo possa sair – afirmou.

Unknown disse...

QUANDO A FASE NÃO É BOA O URUBU DEBAIXO CAGA NO DE CIMA

Por uso de cocaína, goleiro Rodolfo pode pegar dois anos de suspensão
Atleta deve ser julgado pela Comissão Disciplinar em agosto e pelo Pleno do STJD logo na sequência. Depois, caso vai para Corte Arbitral do Esporte

Pego no exame antidoping, o goleiro Rodolfo, do Atlético-PR, pode ser punido em até dois anos de suspensão pelo uso de cocaína, segundo o presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Flávio Zveiter.
Submetido ao exame após a derrota do Rubro-Negra para o CRB, no dia 9 de junho, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador de 21 anos está suspenso de forma preventiva por 30 dias. Ele deve ser julgado pela Comissão Disciplinar em agosto e pelo Pleno do STJD logo na sequência.
O resultado, ainda segundo Flávio Zveiter, deve sair até a primeira semana de setembro. Depois, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva informa a CAS (Corte Arbitral do Esporte), que - se avaliar necessário - realiza novo julgamento com o jogador.
O clube paranaense, que divulgou uma nota através do site oficial na terça-feira, não deve mais se pronunciar sobre o caso. Titular no começo da temporada e fora do time desde o jogo contra o CRB, Rodolfo - que tem contrato com o Furacão até 19 de junho de 2017 - era a quarta opção no gol atleticano - atrás do camisa 1 Weverton e de Santos e Vinícius, que se revezam no banco de reservas.
Caso Jobson como parâmetro
O atacante Jobson serve como parâmetro para o caso Rodolfo. Também pego no exame antidoping por uso de cocaína, o jogador, ex-Botafogo, pegou dois anos de suspensão no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Depois de a defesa recorrer, a punição caiu para seis meses. O caso, então, foi para a CAS (Corte Arbitral do Esporte) - instância máxima da justiça desportiva - que decidiu pela suspensão de dois anos. Depois de cumprir a pena, o atacante voltou ao Alvinegro carioca e passou ainda por Atlético-MG, Bahia e Grêmio Barueri. Atualmente, aos 24 anos, ele está sem clube.

Ednaldo Ferreira disse...

Cuidado com o "dragão" Martins, o bicho vai pegar hoje no Serra Dourada...hehehe!

FloriMoura disse...

Vamos ver se esse dragão se recupera e apronta alguma....
será que o tecnico fez alguma mudança boa?

Unknown disse...

VAI VAI PEGAR

O BICHO VAI PEGAR LÁ NO ARAGUAIA HE HE HE

Unknown disse...

PELO MENOS VAI PASSAR AO VIVO PARA TERMOS UMA BASE COMO ESTA A LAGARTIXA RSRS

Unknown disse...

JAJA DEU UMA PAULADA NA TRAVE QUE ATÉ ASSUSTOU A TORCIDA DO FIGUEIRA

Unknown disse...

FIM DO PRIMEIRO TEMPO

INTER 1 X 0 FIGUEIRA

edson disse...

parece,,,,,pareceeeeeeee qua a tar da cbf libero aquela merda peruana,,queo kurintia trouxe da europa o tar de guerreiro,,,,a otra merda o tar de martines(outra bosta casteliana) sei la quando vai estrear..por enquanto vai fica comendo e dormindo,,,de graça no timao...nao renovaram com o levezinho e trouxeram merda do mercosul...pqp MARIO GOBBI ja ta fazendo cagada,,,,,,,refugo casteliano no timao misericordiaaaaaaaaaaa.....


vai kurintiaaaaaaaaaa com refugo casteliano e tudo.......

Unknown disse...

DUNGA FOI VISTO NO ESTADIO OLIMPICO E VESTINDO AZUL.

SERÁ QUE DANÇA DAS CADEIRAS VAI CONTINUAR.

BurgoSpy disse...

Jogos das 19:30 Intervalo
Ponte Preta 1x1 Sport
Figueirense 0x1 Internacional

Ednaldo Ferreira disse...

Intervalo 12ª rodada da Série A:

Jogos das 19:30h.

Ponte Preta 1x 1 Sport
Figueirense 0x1 Internacional.

Unknown disse...

PERDEU PARA CONCORRÊNCIA MAS NÃO SE RENDEU

Globo anuncia acordo para exibir imagens de Londres 2012


A Rede Globo enviou comunicado à imprensa nesta quarta-feira para informar como irá exibir as imagens dos Jogos Olímpicos de Londres em seus programas jornalísticos. Sem os direitos para TV aberta, a emissora disse que poderá mostrar dirariamente até seis minutos de imagens distribuídos em seus três telejornais após um acordo com a OBS (Olympic Broadcast Services), mas ressaltou que a cobertura será limitada.

Segundo a Globo, a OBS tem um acordo com o COI (Comitê Olímpico Internacional) para repasse de imagens a veículos não detentores de direitos de transmissão da Olimpíada. No Brasil, a Rede Record é a detentora exclusiva para TV aberta.
A emissora tem sido criticada nos últimos dias nas redes sociais por telespectadores ao deixar de lado em seus programas jornalísticos a expectativa e os preparativos para os Jogos de Londres.
Veja o comunicado da Globo:
"A cobertura jornalística da Rede Globo dos Jogos Olímpicos 2012 seguirá dois princípios de que não pode abrir mão: informar os seus telespectadores e respeitar acordos sobre direitos esportivos.
Para isso, a emissora comprou da OBS (Olympic Broadcast Services) o acesso às imagens dos Jogos Olímpicos vendido a não detentores dos direitos de transmissão que aceitam as regras do COI (Comitê Olímpico Internacional) para a utilização jornalística em suas coberturas do evento.
Essas regras determinam que, ao longo do dia, um total de apenas seis minutos de imagens sejam usados por no máximo três programas jornalísticos regulares, sendo que cada um deles poderá usar apenas até dois minutos, não ultrapassando, por evento ou prova, 30 segundos ou 1/3, o que for menor. A OBS produzirá boletins atualizados de 30 minutos sobre as Olimpíadas a cada meia hora, que serão transmitidos via satélite a todos os assinantes do serviço. Imagens de arquivo de Jogos Olímpicos passados contam nos seis minutos diários e, portanto, nos dois minutos por programa. Outra restrição é que as imagens só poderão ser usadas três horas depois que tiverem sido exibidas pelo detentor dos direitos de transmissão em TV aberta. No momento em que as imagens dos Jogos Olímpicos estiverem sendo mostradas nas reportagens, os assinantes do serviço da OBS se comprometem a creditá-las ao detentor dos direitos de transmissão.
Seguindo a experiência internacional, e sem ferir as regras do COI, fotos serão utilizadas sempre que imagens de um evento não puderem ser exibidas. São restrições importantes do COI que a TV Globo acata num esforço para bem informar os seus telespectadores. Como acontece em todo o mundo com os não detentores de direitos de transmissão, o respeito a essas regras implicará, naturalmente, uma cobertura mais limitada do que a que realizamos nos últimos anos, mas suficiente para divulgar as principais notícias sobre os Jogos Olímpicos.
O comunicado da Globo foi divulgado curiosamente horas depois da Record. A emissora paulista também informou que irá divulgar as imagens (com restrições) aos veículos, mas exige que concordem com as condições. No Pan-Americano de 2011, a Record reclamou publicamente quando a Globo mostrou imagens - divulgadas pela Associated Press Television News (Aptn) - da Cerimônia de Abertura sem a logomarca dela.

Unknown disse...

Veja o comunicado da Record:
A Rede Record informa que conseguiu, junto ao COI (Comitê Olímpico Internacional), melhores condições para a concessão de imagens dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 em relação às oferecidas há quatro anos, em Pequim 2008.
Desde a semana passada, todas as redes brasileiras de televisão aberta receberam um documento da Record definindo que elas poderão obter, diariamente, seis minutos de imagens por dia dos melhores momentos olímpicos.
Nesta Olimpíada, as imagens estão liberadas para serem usadas em blocos de até três minutos em qualquer telejornal ou programa de cobertura nacional durante 24 horas. Até os Jogos de Pequim, as imagens só eram liberadas para exibição em blocos de dois minutos, em apenas três programas ao longo do dia.
Para que as emissoras possam usufruir desse beneficio inédito de uso de imagens, basta que concordem com as condições previstas no acordo da Record com o Comitê Olímpico Internacional. Até o momento, poucas horas antes da estreia do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, com o jogo da seleção feminina de futebol, algumas emissoras já se manifestaram.
A Record espera, com o acordo conquistado junto ao COI, oferecer o máximo de possibilidades para a promoção do espírito olímpico e exaltar as conquistas dos nossos atletas.

Ednaldo Ferreira disse...

Iniciado pela 12ª rodada da Série A:

Jogos das 20:30h.

Vasco 0x0 Botafogo
Náutico x Coritiba.

GUILHERME/ATLETICON-PR disse...

BOA NOITE GALERA!

OBRIGADO, MARTINS, ARG, EDNALDO PELOS VOTOS DO NIVER...

QUE DEUS NOS ABENÇOE A TODOS, FELICIDADES!

SAUDAÇÕES ATLETICANAS.

PS. FRIENDS FOREVER...VALEU.

Unknown disse...

EL MORRO GARCIA

SEJA BEM VINDO TEM BOLO AI?

NÃO ESQUECE DO PEDIDO A HORA QUE APAGAR AS VELINHAS

Eucimar Tricolor de Aço disse...

BOA NAÇÃO LOTEQUEIRA EM ESPECIALMENTE, PEDRÃO,CRAQUE,JP TRICOLOR,MIGUEL/GV.RUMOS AOS 14 PONTOS


LEMBRA AI JOGO ENTRE INTERNACIONAL X VASCO O MEIO CAMPISTA JUNINHO ESTA FORA, ACABA DE LEVAR O 3º CARTÃO AMARELO,AGORA ALGUNS MINT DO JOGO CONTRA O BOTAFOGO

Eucimar Tricolor de Aço disse...

gooooooooooool coritiba 1

Eucimar Tricolor de Aço disse...

errata timbo 1 x 0 coxa

BurgoSpy disse...

Nautico 1x1 Coritiba

Eucimar Tricolor de Aço disse...

O PROFETA SÓ MIM ANTECIPEI COXA 1 X 1 TIMBÓ

BurgoSpy disse...

Gol do Nautico 2x1 Kieza.. na meu cartola.. la vem pontinhos rsrs

Eucimar Tricolor de Aço disse...

TIMBÓ 2 X 1 COXA

edson disse...

o coxa deve ta numa merdaaaaaaaaaaaa de da gosto ,,,consegui perder pro mesiseravelllllllllll,do nautico ,que joga por bolsa familia e pra kaba ka laranjaaaaaaaa...vai coxa se apertar um poko da pra soca uns 5 nesse nauticoooooooo


vai kurintiaaaaaaaaaaaa ve se ganha do cruzeiro soquei 50 conto na vitoriaaaaaaaaaa

BurgoSpy disse...

Acabou Ponte 1x1 Sport

BurgoSpy disse...

acabou Figueirense 0x1 Internacional

Wanderlei Galodoido disse...

GUILHERME ATLETICON

PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

QUE DEUS ABENÇOE E GUIE OS TEUS PASSOS.

BurgoSpy disse...

Final Jogos 19:30
Ponte Preta 1x1 Sport
Figueirense 0x1 Internacional

Intervalo Jogos 20:30
Nautico 2x1 Coritiba
Vasco 0x0 Botafogo

Ednaldo Ferreira disse...

Jogos 12ª rodada Série A:

Encerrados:

Figueirense 0x1 Internacional
Ponte Preta 1x1 Sport

Intervalo:

Vasco 0x0 Botafogo
Náutico 2x1 Coritiba

BurgoSpy disse...

Gol do Coxa agora 2x2

Eucimar Tricolor de Aço disse...

GUILHERME/ATLÉTICO-PR.AI PARABÉNS MUITA SAÚDE,FELICIDADES E PAZ E NADA COMO MELHOR PRESENTE FECHAR OS 14 PONTOS 521. BOA SORTE!!!!!!!

Unknown disse...

ED 19º ?

Eucimar Tricolor de Aço disse...

AI EDSOM PEGA LEVE NO SEU COMENTÁRIOS!!OLHA PARA TECLADO AS LETRAS K VC VAI TECLA.

BurgoSpy disse...

Gol do Coxa
Nautico 2x3 Coritiba

Unknown disse...

ARGENTINO

EM PÉ E MÃO NO PEITO

Ednaldo Ferreira disse...

Caracas véio!

Alessandro, lateral direito do Náutico expulso aos 9 min do segundo tempo depois de fazer uma bela defesa com as mãos, evitando o gol do coxa.

Penalte marcada e convertido.

Náutico 2x3 Coritiba.

Unknown disse...

ROLA A BOLA EM GOIAS

Unknown disse...

ATACANTE DO ATLETCO/GO FICOU NA CARA DO DENIS E ERROU O GOL.

VARZEA É VARZEA

craqueemloteria disse...

BOA NOITE NAÇÃO PEDRÃO

GUILHERME/ATLÉTICO-PR
PARABÉNS MUITA SAÚDE

GRANDE EUCIMAR
PALPITES VIA EMAIL
ABRAÇO

BOA SORTE !


CRAQUE

Unknown disse...

DORIVAL JR NOVO TREINADOR DO FLAMENGO.

CONFIRMADO.

Unknown disse...

LAGARTIXA INDO PRA CIMA DO SAMPA, A HORA QUE TOMAR UM LEVA UM MONTE.

Ednaldo Ferreira disse...

Galera acabou o gás!

Vou tentar assistir um pouco mais de futebol na cama...sei não, se no sofá tá complicado...imaginem na cama...hehehe!

Efeito de acordar às 4:30 para caminhar na praia.

Gulherme, mais uma vez parabéns pelo níver.

Boa noite à todos e fiquem com Deus.

Ednaldo Ferreira disse...

Martins!

Alivie aí para o "dragão"...senão o nosso amigo não volta tão cedo do Araguaia...hehe!

Até amanhã amigo.

Unknown disse...

PELO JEITO VC TA COM SAUDADES NÃO É ED.

RSRSRS

Unknown disse...

GOL DO DRAGÃO

BurgoSpy disse...

Goll do Atletico/GO

Unknown disse...

DENIS O MÃO DE ALFACE

Unknown disse...

NÃO SE EMPOLGUEM JA VIMOS ESTE FILME ANTES

Eucimar Tricolor de Aço disse...

AI ZÉ MELANCIA ESTÁ ATRÁS DO MURRO DE BERLIM

FloriMoura disse...

DRAGÃO METE 1 A 0 NOS BAMBIS!!

MILAGRE!!! MILAGRE!!!

Unknown disse...

4 X 4 COXA

Unknown disse...

4 A 2 COXA DESCULPEM

BurgoSpy disse...

Sao Paulo adora perder pros lanternas... bem tipico do SP isso.

Unknown disse...

RAPAZIADA VAMOS ESPERAR

COMO TAMBEM É TIPICO DO DRAGÃO SAIR NA FRENTE E ACABAR LEVANDO 4.

Unknown disse...

PENALTI PÁRA O DRAGAO

Unknown disse...

PENALTI PARA O CORINTHIANS

BurgoSpy disse...

Penalti para o Atletico e penalti para o Corinthians

Unknown disse...

DENIS LEVOU O GOL D DRAGÃOOIS A ZERO

BurgoSpy disse...

Gol do Dragao.. pintando goleada

Unknown disse...

CHICAO PARTIU GOL

BurgoSpy disse...

Gol do Corinthians

Unknown disse...

A ZEBRA DA SEMANA

Eucimar Tricolor de Aço disse...

nautico 3 x 4 coxa

BurgoSpy disse...

Gol do vasco

Unknown disse...

4 A 3 COXA

GOL DO BOTAFOGO

FloriMoura disse...

É MILAGRE MESMO!!

DRAGÃO 2 A 0


SAI DE BAIXO.....

O GIGANTE ADORMECIDO ACORDOUUUU!!!

BurgoSpy disse...

Adormecido acordou nao.. esse Dragao nao ta ganhando de ninguem.. proxima rodada pode ter certeza que perde..

Unknown disse...

3 A 0 DRAGÃO

BurgoSpy disse...

3x0 Atlético e cabe mais.. vira 3 acaba 6..

Unknown disse...

SÃO PAULO TA PRECISANDO DE UM TIME INTEIRO

Humberto Garcia Martins disse...

martins e JP OSASCOOO

VAMOS FAZER ESTES VAGABUNDOS AJOELHAR NO MILHO

DENIS MAO DE ALFACE

CARA 3X0 PRO ATLETICO-GO??????????

INACEITÁVEL

Humberto Garcia Martins disse...

martins e JP OSASCOOO

VAMOS FAZER ESTES VAGABUNDOS AJOELHAR NO MILHO

DENIS MAO DE ALFACE

CARA 3X0 PRO ATLETICO-GO??????????

INACEITÁVEL

Humberto Garcia Martins disse...

martins e JP OSASCOOO

VAMOS FAZER ESTES VAGABUNDOS AJOELHAR NO MILHO

DENIS MAO DE ALFACE

CARA 3X0 PRO ATLETICO-GO??????????

INACEITÁVEL

BurgoSpy disse...

Esse Jadson que joga no SP é a maior enganaçao.. esse nao me engana.. jogador mediocre...

Unknown disse...

TAI PARA QUEM CRITICA O ATLÉTICO GOINIENSE 3X0 DE DRAGAOZINHO VIROU DRAGAOZAO

Unknown disse...

ATLETICO/GO INDO PRA CIMA COM TUDO

FloriMoura disse...

COM ESSA VITORIA DO DRAGÃO, ADIVINHA QUEM FOI PRA LANTERNA DO BRASILEIRÃO??

ISSO MESMO, EDNALDO...
NÃO CHORE, MAS
O SEU BAHIA VAI DORMIR NA RABADA ATÉ A AMANHA....GLUP!!!

Unknown disse...

REGINALDO QUE TIME VC TORCE?

FloriMoura disse...

DESSE JEITO VOU CERCAR O JOGO DO S. PAULO X FLAMENGO NA LOTECA...

TÁ COM CARA QUE P MENGO VAI SE REABILITAR NA RODADA!!!

Unknown disse...

FLOURI X E MENGO

FloriMoura disse...

MARTIN, ONDE VC VIU GOL DO FOGUINHO?


TERMINOU VASCO 1 A 0

Unknown disse...

REGINALDO SANTOS

QUE TIME VC TORCE?

Unknown disse...

CARA ME ENGANEI RSRSRSRS DESCULPE

Unknown disse...

GOL DO SAMPA

BurgoSpy disse...

Gol do SP

Unknown disse...

3 X 1 DRAGÃO

BurgoSpy disse...

errei.. falei que ia acabar 6x0, sera 6x1

Unknown disse...

DOG

ESTAMOS ACORDANDO

Humberto Garcia Martins disse...

BANDO DE VAGABUNDOSSSS

FORA JJ CACHACEIROOO

FORA NEY FRANGO DA SADIAAAAAAAAA

Humberto Garcia Martins disse...

BANDO DE VAGABUNDOSSSS

FORA JJ CACHACEIROOO

FORA NEY FRANGO DA SADIAAAAAAAAA

FloriMoura disse...

BAMBIS ACORDAM.......

DRAGÃO 3 X 1 BAMBIS

Unknown disse...

4 A 1 DRAGAO

Humberto Garcia Martins disse...

TAMO SIMMMM

4 X1

VAI SE FOOOOOODDDDDDDDDDDDDDD

BurgoSpy disse...

cada ataque do Atletico é Golll hahaha

Unknown disse...

VAI TOMAAA NO C... ESSE TIME

Humberto Garcia Martins disse...

JOGO LOKO BRINCADEIRAAA

FLAMENGO SECO PUTA Q PARIU

CARA

Humberto Garcia Martins disse...

CARA O TIME DAQUI É MELHOR

BANDO DE FILO DA PUTAAAAAAAAAAAA

FloriMoura disse...

BAMBIS DORMEM DE NOVO.
.
DRAGÃO 4 X 1 BAMBIS

CREDO...ESTÃO EM COMA ESSES BAMBIS!!

Eucimar Tricolor de Aço disse...

interesante torce fica só emcima da carne seca,quando faz 4 no time jp é so comemorarrrrrrrrrrrkkkkkkkk!!!

Unknown disse...

JOGO 11 SPORT / ATLETICO GOIAS OUTRO QUE TEREMOS QUE CERCA

Humberto Garcia Martins disse...

MARTINSSSSS

O NEGÓCIO TÁ TAO FEIO Q QUASE O RODOLFO FEZ GOLLL

CHUTANDO DE LONGE PODE

Humberto Garcia Martins disse...

ACABOU O DRAMA

TROCA OS 11

Humberto Garcia Martins disse...

ACABOU O DRAMA

TROCA OS 11

BurgoSpy disse...

Final 1 tempo
Timeco 4x1 Time Mediocre

Unknown disse...

ESSE VUADEM TA METENDO A MÃO PRO CORINTHIAS

Unknown disse...

DOG

TEM QUE TROCAR OS 12 O JJ TAMBEM

Unknown disse...

TIMINHO SAFADO ESSE SAMPA

Unknown disse...

MELHOR ESSE TIME IR PRO POSTO IPIRANGA

Humberto Garcia Martins disse...

EDDDDDDDDDDDD

BOSTA CARA

O BAEEEEEEAAA VAI FICANDO NA LANTERNA ABSOLUTAAAA

Humberto Garcia Martins disse...

VUADEM É CURINTHIANO LADRAOOO

Unknown disse...

AMANHÃ O ZÉ MELANCIA APARECE

Humberto Garcia Martins disse...

O NARRADOR DO PFC NO PRIMEIRO GOL DO ATLETICO-GO GRITOU GOL DO SPP DEPOIS CORRIGIU NO MEIO KKKKKKKKK

Humberto Garcia Martins disse...

O NARRADOR DO PFC NO PRIMEIRO GOL DO ATLETICO-GO GRITOU GOL DO SPP DEPOIS CORRIGIU NO MEIO KKKKKKKKK

Unknown disse...

NÃO SEI SE ASSISTO OU VOU DORMIR

Unknown disse...

ACHO QUE VOU DEITAR , ASSIM NÃO ME STRESSO

BurgoSpy disse...

Martins, nao perca seu sagrado sono com isso..

Unknown disse...

VOU ESPERAR OS 10 MINUTOS AI DECIDO RSRSRS, QUEM TOMA O 5 .

RSRSRS

Unknown disse...

PENALTI PARA O TRICOLOR

JUIZ DE FUNDO QUE DEU

Unknown disse...

SÓ FALTA O GOLEIRO PEGAR

Unknown disse...

GOL DO SAMPA 4 X 2

JADSON

BurgoSpy disse...

È martins, to vendo que vc vai esperar ate os 20 agora né hahaaha

Unknown disse...

É VAMOS ESPERAR MAIS 10 HE HE

BurgoSpy disse...

bom, pelo menos o time esta mostrando outra vontade nesse 2 tempo..

Unknown disse...

VAMOS VER ATÉ QUANDO VAI MANTER ESTE JOGO, PELO MENOS A POSTURA É OUTRA'

BurgoSpy disse...

Golaçooooooo

Unknown disse...

GOILAÇOOOOOO


GOLLLLLLLLL

REAFAEL TOLI

Unknown disse...

QUE GOLAÇO BURGO

BurgoSpy disse...

martins fica mais 10 aí.. ta dando sorte

Unknown disse...

VOU FICAR MAIS 20 RSRSRSRS

Unknown disse...

POR ISSO QUE EU JOGO NA LOTECA SRSRSRSRRSRSRSRSRSR

Unknown disse...

VAI SAMPA PORRAAAA

Unknown disse...

DRAGÃO ESTA DESESPERADO

Unknown disse...

DRAGÃO FAZENDO CERA

Unknown disse...

VAMO SAMPA VAMO SAMPA PORRAAAAA

BurgoSpy disse...

Gol do Gremio

Unknown disse...

kLEBER PEDRÃO TA COM SAUDADE

Wanderlei Galodoido disse...

Boa Noite Senhores !

Goolll do Galo!

oh, enganei, o Galo joga só amanhã! hehehehehehehe!

Já tô ficando mal acostumando a gritar gol do Galo.

Unknown disse...

ENGRAÇADINHO

FAZ TEMPO QUE A FASE NÃO É BOA NÉ.

Wanderlei Galodoido disse...

Martins,

não é sempre que nós Atleticanos estamos podendo tirar um sarro de alguém.

kkkkkkkkk

Unknown disse...

RSRSSRSSR

FAZ TEMPO HEIN

Wanderlei Galodoido disse...

E Zé Melancia heim, cadê o cabra...

Será que uma sucuri o pegou no Araguaia?

Afinal de contas o Dragão tá ganhando.

Unknown disse...

JIUIZ LADRAO

Unknown disse...

RRSRSR
AMANHÃ ELE APARECE O DRAGÃO TA GANHANDO.

Wanderlei Galodoido disse...

O Pedrão não deu as cara hoje.

O aconteceu com ele?

Unknown disse...

VAI SABER NÃO.

HOJE VC VIROU ADVOGADO RSRRSRS AQUI NO BLOG RSRSRS

Unknown disse...

QUASE TRICOLOR EMPATA

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 232   Recentes› Mais recentes»