quarta-feira, 25 de julho de 2012

Loteca 521 - Jogo 6

Paraná/PR x Ceará/CE

Esse pega é entre equipes juntas na tabela, apenas um ponto a favor do Paraná, performances equivalentes, o empate é ruim para ambos, a vitória garante a proximidade com os ponteiros.

O Paraná da quarta rodada em diante é outro time, vem crescendo, fazendo boas partidas. Desde então, o time só tem duas derrotas, exatamente para o líder e vice-líder da Série B, ou seja, derrotas normais e que devem ser "abonados". Na última rodada, jogando em SC, derrota para o líder Criciúma por 2x1, numa partida onde Ricardinho reclamou muito do juiz e afirmou que o placar mais justo seria o empate. Antes, foi a RN e venceu o então vice líder América/RN. Não bastasse isso, antes, foi a Salvador e meteu três gols no Vitória, na derrota por 4x3. Hoje o time com uniforme de palhaço é favorito jogando em casa.

O Ceará, jogando fora de casa é time pequenino. Nesta série B, como visitante apenas uma vitória, contra o Ipatinga, o pior time do ano, em 12 jogos, 8 derrotas. Na última rodada, jogando em casa, venceu o também fraco e desfalcado time do ASA por 3x2 (conseguiu levar dois gols do ASA, um dos piores ataques da série B). Analisando a tabela o Ceará já esteve em melhor momento.

Coluna 1, sinceramente, um tanto óbvia.

Pedro Luz

4 comentários:

Lamana Lhp disse...

Bom dia!

O Paraná é favorito nesse jogo eu acho, mas mesmo assim não descarto um empate. Boa sorte!

Julio disse...

Bolão Master Loteca.


Participem de nosso Bolão.


No concurso 521 fizemos 11 pontos em 8 cartões com um investimento de R$370,00. Não fossem as restrições que a limitação de arrecadação nos impõe a colocar, nós teríamos feito os 14 pontos, mas o valor do jogo sem restrições subiria de R$370,00 para R$3.913,00. Eu estive pesquisando e vi que cada um dos quatro maiores bolões da internet jogaram acima de R$4.000,00 e nenhum dos quatro bolões fez os 14 pontos. No meu blog está o scanner da matriz para que vocês comprovem que o meu jogo sem as restrições faria 14 pontos e que essa matriz tinha o custo de R$3.913,00, ou seja, se eu tivesse a arrecadação que um desses quatro grandes bolões tiveram, eu teria feito os 14 pontos.


As cotas do meu Bolão são livres a partir de R$10,00 e os depósitos deverão ser feitos até sexta-feira.

Obrigado.

Genesio disse...

col 1 e X

Eucimar Tricolor de Aço disse...

AI PEDRÃO,NESTE JOGO O CEARA VAI COM UNS 3 DESFALQUES,MAIS ELES TEM 1 TREINADOR QUE SABE MONTAR O TIME ELES JÁ CM 8 PARTIDAS INVICTAS.ABRAÇOS