Internacional/RS x Santos/SP
O Internacional, mesmo vindo de várias rodadas invicto e tendo um dos melhores conjuntos da atualidade, depois de vencer o forte Cruzeiro na última rodada jogando em casa, durante essa semana perdeu parte do favoritismo em nossa pesquisa de intenções de apostas. De terça a quinta o Santos cresceu bastante na confiança dos apostadores.
A depender dos demais resultados da rodada, em caso de vitória o Inter pode terminar o fim de semana como vice líder. Importante ressaltar que Oscar e Damião já não irão atuar mais pelo time gaúcho e pelo lado santista ocorrerá o mesmo com Neymar, Ganso e o goleiro Rafael, todos já concentrados com a seleção visando as olimpíadas. Quem perde mais..!?
Depois de um empate grotesco contra a Lusa, Muricy deve ter chamado um a um no canto e dado o famoso esporro. O resultado foi um time bastante diferente diante do Grêmio. Jogando na vila venceu e convenceu por 4x2, dando a impressão que o Peixe do paulista e da libertadores talvez (TALVEZ) possa voltar. Mas ainda acho cedo, contra qualquer time até que poderia continuar a fase de recuperação e embalo, mas contra o Inter, vai ser dureza. Talvez Diego Furlán faça sua estreia, o que motivará os demais e a grande torcida vermelha.
Coluna 1... o Santos ainda não é o Santos de dois meses atrás.
Pedro Luz
4 comentários:
Muito tranquilo...
Coluna 1 sem sustos
Não sei não, o Inter jogou mal contra o Cruzeiro, não levou o empate por sorte - ou incompetência do time azul. Vou arriscar um DF no Santos. Abraço.
times desfigurados, qualquer resultado pode acontecer
Ontem no treino os titulares ou o que sobrou do Inter, levou de 4 x 0dos reservas o que deixou seu treinador bastante irritado.
Time titular que enfrentará o santos e tomou 4 x 0 ontem:
Muriel; Nei, Índio, Bolívar e Fabrício, Guinãzu, Elton, João Paulo(naba) e Marcos Aurélio(ex-coxa e que pra ruim ainda falta muito), Dagoberto e Jajá.
Resumo da Ópera: Se conseguir um pontinho diante do santos já tem que comemorar, pois esta formação colorada, sem meio-campo, armadores e atacantes e com uma defesa composta por veteranos (Nei, Índio e Bolívar tem que jogar showbol)empatar em casa contra o Santos será um grande resultado.
Sem Oscar, Damião, Dátolo, Kléber e Diego Forlán que só fará sua estréia no final do mês, o Inter não vai assustar ninguém por 3 rodadas....Não dá para entender um time com uma folha de pagamentos beirando a casa dos 8 milhões por mês, depois que Jô foi embora e emprestaram Gilberto para o Sport e Damião na Seleção, ficar sem um atacante de ofício, tendo que recrutar garotos das divisões inferiores para compor o banco de reservas...Que falta de planejamento. Sem treinador e com um bando de pernas de pau para escalar...
Postar um comentário