Ponte Preta/SP x Coritiba/PR
A sensação ou entendimento geral é de que qualquer time na situação do Coritiba, que tinha convicção que seria campeão da Copa do Brasil e perder o titulo do jeito que perdeu, é de que a tendência é do time entrar numa grande ressaca, se desestabilizar, perder o rumo, entrar em desmanche, ficar ainda que temporariamente fora do ar. De fato, também entendo dessa maneira. Se aconteceu com o Corinthians que foi campeão, imaginem com o Coxinha.
Fora de casa o Coritiba já atuou quatro vezes e ainda não venceu. Considerando as últimas atuações da Ponte, não dá para negar que o time de Campinas é o franco favorito. Venceu o Corinthians, depois o Botafogo jogando no RJ, perdeu para o Vasco também jogando no RJ numa partida disputadíssima, quando um pênalti a favor do Vasco apareceu na hora certa.... na última rodada, mesmo contra um time misto do Palmeiras, se reabilitou e venceu por 1x0.
Jogo da noite do sábado, um bom seco antes de ir para meu carteado... Coluna 1.
Pedro Luz
3 comentários:
Concordo
Seco na 1 tranquilo
A Ponte é favorita, e ainda terá a volta de Roger, centroavante que segura a marcação do time adversário.
Eu fui em todas as partidas da Ponte em casa, e o time ainda está devendo uma grande apresentação no Moisés. Isso se explica porque o time só sabe jogar na base do contra-ataque. Quando precisa dominar o toque de bola, sofre.
Contra o Porco jogou mal, não mereceu a vitória. Estou com o pé atrás nessa partida, e acho que vou triplar. Abraço.
col 1 e X
Postar um comentário