domingo, 22 de julho de 2012

Fim de Semana Milionário - 520

  Bate Papo Oficial da Loteca 520 ®  

  Acumula..!??  
Senhores... a festa estava montada no Engenhão, mas deu Grêmio, com apenas 15% das intenções de aposta. Essa meia zebra se junta à outra do sábado (derrota do Atlético/PR) e às zebras do empate do Corinthians e vitória do ABC. Entendo que estamos no limite técnico, no limite da equação matemática que pende para a acumulação ou um acertador solitário (e milionário). Teremos mesmo de aguardar os técnicos da Caixa na tarde/noite desta segunda... E confirmada a acumulação, teremos um 521 valendo R$ 1,5 milhões, pra deixar nossa semana especialíssima. 
   +600 Opiniões   
Use a tabela abaixo para estimar as tendências de premiação conforme cada resultado da Loteca 520 (de pulverização da premiação ou acumulação).
Pedro Luz

847 comentários:

1 – 200 de 847   Recentes›   Mais recentes»
everaldo disse...

bom dia pedrao essa bolada é nossa ; estou indo pro trampo agora deixar couro e levar o ouro, ops esqueçi o ouro mesmo é o da loteca kkkkkkkkkkkkk

ARG-RIVER disse...

Que vergonha...

O maior público da rodada 10 do Tupizão a última que passou registrou o maior público no jogo do Galo X Inter, com um pouco mais de 19 mil pagantes, já o jogo do Dragão X Figueira, apenas um pouco mais de 1000 testemunhasno Serra Dourada.

Gente tamo falando de série A...qualquer jogo treino do River da mais que isso aí.

Ednaldo Ferreira disse...

Bom dia galera!

Hoje é sexta-feira, dia de N. Sra. da Providência...dia de se providenciar um dim dim para jogar na Loteca, Lotogol e para as louras geladas do fim de semana...hehehe!

Boa sorte e ótima sexta-feira para todos.

Ednaldo Ferreira disse...

Acordei tarde hoje, e com as costas dolorida, deve ter sido a tamancada que o Flu deu ontem à noite no meu Bahea...hehe!

Enfim demitiram o Falcão.

O Falcão é gente boa, mas é muito "macio" para ser técnico de um time de massa, como é o tricolor baiano.

Os nomes de Caio Júnior e Renato Gaúcho já são especulados como candidatos à sucessão.

Curiosamente, Falcão também deixou o Inter, no ano passado, depois de ser campeão gaúcho e somar três derrotas seguidas no Nacional.

Mudanças à vista.

Tchau Falcão!

O Profeta da Loteca disse...

Costas doloridas, Ednaldo ???
Dormir de quatro é foda,kkkkkkkkkk

Ednaldo Ferreira disse...

Valeu Ademir!

É sempre bom "ouvir" a voz da experiência gaúcha nesse ramo...hehe!

Tudo a ver.

Elielson - SP disse...

Olha o que o Florimoura escreveu:

" FloriMoura disse...
NÃO TEM ESSA DE FALCÃO SER DDISPENSADO DEPOSIS DESSE JOGO...TODOS SABIAM QUE SERIA MUITO DIFICIL CONSEGUIR ALGUMA COISA NESSA PARTIDA FORA DE CASA CONTRA UM FLUMI EMBALADO...
E OLHA QUE O BAHIA FOI BEM POIS SUPORTOU UM TEMPO INTEIRO SEM TOMAR GOLS..
AGORA SE PERDER PRO COXA EM CASA NÃO TEM DESCULPAS..AÍ SIM...TEM QUE ACERTAR AS CONTAS DO CARA NA HORA!!"

hahahahahahaha não acerta nem um palpite de saída de treinador, hein Florimoura! Assim fica difícil hahahahahahahaha

Aconteceu exatamente como eu e o Ednaldo falamos ontem!

fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2012/07/apos-goleada-para-o-flu-bahia-anuncia-demissao-de-falcao.html

Quintana disse...

bom dia amigos


river ontem te deixei um recado no msn aogra voce ta ocupado no msn agora estou indo para o serviço mias tarde me chama pra conversamos hj é o dia


abraço

Quintana disse...

ontem anoite rabisquei 20 bilhetes da lotogol = 10,00

e mais 3 bilhetes da loteca 1 bilhete de 1,00 e mais 2 de 2,00


vou jogar hoje 15,00 na loterica do centro de santos

e hoje mais tarde defino os outros bilhetes

vou jogarem torno de 50,00

Quintana disse...

APERITIVO


HOJE AS 15:45 TEM O ULTIMO AMISTOSO

DA SELEÇÃO OLIMPICA SO VAI SER TRANSMITIDO NO SPORTV CANAL 39 DA NET


BRASIL X GRÃ-BRETANHA


QUEM ARRISCA UM PALPITE?

Lamana Lhp disse...

Bora fazer as apostas, esse meu jogo de 3 triplos e 2 dp vai render !

Essa última rodada foi só pra confirmar o que já pensava sobre os favoritos. Agora caça às zebras.

Ednaldo Ferreira disse...

Verdade Elielson.

Falcão já se picou!

Torcer agora para vir um técnico que goste de trabalhar com jogadores jovens também...Falcão não gosta mesmo.

Depois de ganhar o campeonato baiano, o Falcão tirou do time e do banco de reservas todos os jogadores mais jovens que no primeiro semestre do ano, fizeram do Bahea o time com o ataque mais positivo do Brasil...agora taí o resultado dessa grande bobagem.

Domingo, contra o Coritiba, a equipe será comandada pelo auxiliar Eduardo Barroca.

Os nomes de Caio Júnior e Renato Gaúcho já são especulados como candidatos à sucessão.

O time para enfrentar o coxa, ainda é uma incógnita.

Ednaldo Ferreira disse...

Falcão deveria desistir de ser técnico de futebol e voltar a ser comentarista na TV.

Com certeza será bem melhor para ele.

O Profeta da Loteca disse...

AGORA É OFICIAL: DORIVAL JUNIOR FOI DISPENSADO HÁ 15 MINUTOS ATRÁS....VAZAAAAAAAAAAAAA !!!

No dia 16 de agosto, Dorival foi apresentado oficialmente como treinador do Inter e discursou para imprensa e jogadores dentro do vestiário do Beira-Rio.

Após quase um ano, o trabalho do treinador começou a ser contestado. Com uma atuação apática na derrota por 2 a 1 para o Botafogo em pleno Beira-Rio, no dia 16 de junho, Dorival começou a sofrer críticas mais fortes. Um empate contra o frágil Bahia fora de casa aumentou a insatisfação. A derrota para o Atlético-MG nesta quarta-feira estourou a paciência da direção colorada, que definiu a demissão de Dorival nesta sexta-feira.

Ednaldo Ferreira disse...

Aberta a temporada de caça aos treinadores...hehehe!

Diretoria do Inter anuncia a demissão de Dorival Júnior

Dorival Júnior está fora do Inter. O clube anunciou na manhã desta sexta-feira a sua demissão em um comunicado em seu site oficial. Os auxiliares Ivan Izzo e Lucas Silvestre e o preparador físico Celso de Rezende também foram afastados. Segundo a nota, o Colorado está trabalhando para anunciar o novo treinador.

A direção optou pela mudança no comando após duas reuniões, uma na noite de quinta e outra na manhã desta sexta. O treinador sofria fortes contestações da torcida.

O Profeta da Loteca disse...

O Inter contratou certo quando contratou o Dorival Júnior. Ele montou o último time que encantou no futebol brasileiro, aquele Santos campeão da Copa do Brasil de 2010. Em um certo momento, o Inter acertou em manter o Dorival e agora o Inter acerta em demiti-lo. Faltou ao Inter uma maior imposição contra adversários de grande porte em competições importantes. Tirando o Gauchão, o Inter nunca conseguiu três vitórias em sequência. Isso, em um time da grandeza do Inter, não pode acontecer. Ultimamente, aconteceram muitos problemas de relacionamento. O problema do Dátolo que bateu o pênalti quando o Dorival mandou o Nei, o time que foi enfrentar o Santos sem o Tinga e o Dagoberto, o D´Alessandro que não vem rendendo e se envolve em brigas. Mais do que isso, faltou padrão de jogo ao Inter, que tem um esquema tático bem definido, mas não tem regularidade. É um time que pode jogar como o Barcelona ou como o XV de Piracicaba, dependendo do jogo.

O Profeta da Loteca disse...

DUNGA É A BOLA DA VEZ !!!
SE OS JOGADORES QUISEREM CONTINUAR COM AS "PANELINHAS" NO VESTIÁRIO, ELE PARTE PRA "PORRADA", KKKKK...

Elielson - SP disse...

Preocupado, Ney Franco muda esquema e peças no São Paulo

Com apenas dois jogos no comando do São Paulo, o técnico Ney Franco percebeu as deficiências do sistema de marcação da equipe e, como vinha fazendo o interino Milton Cruz, resolveu utilizar o esquema 3-5-2. No treino realizado na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o treinador fez um trabalho tático e mostrou a equipe que deverá enfrentar o Figueirense, domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 11ª rodada do Brasileirão.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/07/preocupado-ney-franco-testa-esquema-com-tres-zagueiros.html

DIABOS! Se o esquema 3-5-2 funcionou muito bem contra o Cruzeiro, com o Cortez apoiando bem como ala, porque esse burro do Ney Franco voltou pro 4-4-2? Dava pro São Paulo ter jogado bem melhor contra o Palmeiras e contra o Vashhhco.

Acho que vou apostar um DF no São Paulo, lembrando que Luis Fabiano talvez não jogue por estar machucado.

O Profeta da Loteca disse...

FERNANDÃO....ANUNCIADO AGORA COMO NOVO TÉCNICO DO INTER.

JÁ COMANDA O TIME NO DOMINGO, CONTRA O DRAGÃO...

UHUUUUUUUUUUU, FERNANDÃO !!!

Ednaldo Ferreira disse...

Segundo assessor, Caio Jr. não vê problemas em treinar o Bahia

Caio pode ser o próximo treinador do Bahia após queda de Falcão

A demissão do treinador Paulo Roberto Falcão, logo depois da goleada sofrida para o Fluminense, abriu o leque de especulações sobre o futuro técnico do Bahia. Caio Júnior, Renato Gaúcho e Péricles Chamusca foram os mais citados.

O primeiro, por sua vez, parece agradar ao departamento de futebol pelas características semelhantes de Paulo Roberto Falcão. Profissional mais contido, estudioso e com vasta experiência no futebol brasileiro.

Assessor de Caio Júnior, Adriano Rattnan conversou com o técnico e negou, por enquanto, qualquer proposta oficial do Bahia.

- Falei com o Caio há trinta minutos e ele me disse que não tinha recebido nenhuma proposta. Ninguém do Bahia o procurou ainda. Liguei para justamente porque tinha muita gente me perguntando sobre o assunto – disse ao Bahia Notícias.

Oficialmente sem proposta do Bahia, o treinador, que recentemente deixou o Al Jazira, não vê problemas em negociar com a diretoria do tricolor que, segundo o assessor, considera uma grande equipe do futebol brasileiro.

- O Bahia é um clube grande e Caio está disponível no mercado. Não vejo porque não. É natural que ele ache interessante treinar o Bahia. Não sei de que forma ele vai receber essa proposta – afirmou.

No futebol brasileiro. Caio Júnior passou pelo Paraná, Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Grêmio.

Ednaldo Ferreira disse...

Eu prefiro o Péricles Chamusca, que é um treinador moderno e que gosta de trabalhar com jogadores jovens, que querem vencer na carreira de jogador de futebol.

BurgoSpy disse...

Boa tarde amigos, loteca do Milhão com muitos surpresas.. times sem técnico oficial.. outros se ajeitando, parece fácil, mas na verdade esse concurso tem bem difícil de fechar os 14. Boa sorte a todos.

BurgoSpy disse...

Pra mim o Inter fez uma puta cagada em mandar o Dorival embora, em 10 Jogos so 2 derrotas, o campeonato mal começou, foi campeão Estadual, agora que tinha as contrataçoes mandam o cara embora.. ta parecendo a diretoria do Sao Paulo fazendo tudo errado.

Lamana Lhp disse...

esse jogo ta meio perigoso com esse seco no São Paulo e empate em Campinas, nem no Botafogo, meus secos foram ao contrário, (Figueira e Náutico).

Boa sorte à todos !!!

Ednaldo Ferreira disse...

20/07/2012 - 15h40

Ônibus chega escoltado e MGF é xingado no Fazendão.

“Quando a fase não está a boa, até a torcida sempre fiel e apaixonada perde a paciência. Na tarde desta sexta-feira (20), inconformados com o momento da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A, 19º lugar e vice-lanterna, um grupo de torcedores do Bahia protestaram em frente ao portão do Fazendão.

Cerca de cento e quarenta torcedores, com gritos de protesto, pararam diversos jogadores na entrada o CT e cobraram melhores resultados. O atacante Elias e o meia Diego, que chegaram em um único carro, foram ‘barrados’ mas sequer conversaram com os tricolores.

O lateral-esquerdo Ávine, que deve voltar ao time neste domingo (22), contra o Coritiba, não só parou o veículo como conversou com parte dos tricolores. Policiais Militares foram convocados, mas só acompanharam a movimentação da torcida.

O ônibus com a delegação do tricolor, que chegou do Rio de Janeiro no início da tarde, chegou ao Fazendão acompanhado de três viaturas de PM. Os torcedores, ao som do grito ‘pipoqueiros’, cobraram uma nova postura e também reclamaram das contratações xingando, e muito, o presidente Marcelo Guimarães Filho.”

"O bicho tá pegando"...hehehe!

Ednaldo Ferreira disse...

Bahêa - Caio Junior é o novo técnico do tricolor.

O Bahia demorou apenas algumas horas para definir quem substituirá o técnico Paulo Roberto Falcão, demitido na madrugada desta sexta-feira após a goleada de 4 a 0 para o Fluminense, no Engenhão. Trata-se de Caio Junior, que recentemente deixou o Al Jazira, dos Emirados Árabes.

Antes, no dia 20 de fevereiro, foi demitido do Grêmio depois de ficar menos de 50 dias no clube. Ele havia sido anunciado ao final do Campeonato Brasileiro de 2011.

No comando do time, somou quatro triunfos, um empate e três derrotas.

"O Grêmio tem bons jogadores, foi feito um esforço muito grande [para contratar], mas a equipe não está jogando aquilo que estamos esperando", afirmou o diretor executivo gremista, Paulo Pelaipe, na oportunidade.

O novo treinador tricolor inclusive já estará domingo em Pituaçu para acompanhar a partida com o Coritiba, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele chega ao Bahia com a missão de tirar o time da vice-lanterna da competição e da incômoda zona de rebaixamento.

Caio Junior, 47 anos, seguiu para os Emirados Árabes depois de passagens por Botafogo e Grêmio. Antes disso, no Brasil, ele já havia comandado diversos outros clubes, como Flamengo, Palmeiras, Goiás e Paraná Clube, onde ganhou destaque no cenário nacional.

Antes do Al-Jazira, clube pelo qual conquistou a Copa do Presidente 2012, o técnico brasileiro já havia tido outra experiência no futebol do Oriente Médio, ao comandar o Al-Gharrafa, do Qatar.

Ednaldo Ferreira disse...

Segue aberta a temporada de caça aos técnicos:

Figueirense demite Argel.

Caçador de zebra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caçador de zebra disse...

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ?


SECO NO CAVALO PARAGUIO ????????!!!

Claudio disse...

Investimento pesado por aqui,alguém leva de certeza desta vez.

everaldo disse...

jogao este teu pedrao boa sort , so q vou seguir outro rumo vou caçar zebras igual um tarado doido vou cercar de tudo quanto é canto ate o rabo dela vou pegar ,esse concurso nao acumula espero q saia pra gente aqui do blog

Unknown disse...

ED

CAIO JR É UM BOM NOME, GOSTEI.

Análise14Pontos disse...

BOA NOITE NAÇÃO LOTECA...

Cheguei em casa mais cedo, hoje... o chopp não tava grande coisa, tomei uma caneca e bora pra casa...

Dança de técnicos nesta sexta...

Mas acho que não vai influir muito nos jogos do Bahia e Inter.

Bom... vou comer alguma coisa, volto já.

ATENÇÃO: Gisele Bundchen faz 32 aninhos hoje....!!

Vamos lhe oferecer uma singela homenagem da Nação Loteca:

É PICA, É PICA, É PICA.... É ROLA, É ROLA, É ROLA...

Pra Gisele, TUDO...!!!!

Volto já...

edson disse...

que pena fico triste pelo falcao,(cara do bem) tive o prazer eo previlegio de ve-lo jogar ao vivo algumas vezes ,jogava de cabeça erguida sabia oq fazer com a bola,nao com estes merdas cagados como dalessandro,valdivia,o bixado do ganso,e outros lixos froxos e vagabundos( no kurintia ta cheio)que a imprensa e alguns torcedores bebados falam que e craq,,,vai na falcao segue teu rumo voce e muito bom pra ser treinador de jogador bebado vagabundo,,,mandaram embora o falcao,,,ta certo o baoooooooo do time eo tarrrr do souza,,,,,misericordiaaaaaaaaaa



vai kurintiaaaaaaa a camisa e importante,,,,jogadores digo, bebados e vagabundos tinham que pagar pra jogar

Unknown disse...

É Pedrão o chopp não estava bom ou as mina não te deram bola como sempre rsrsrsssrsrr

Pra Gisele Tudo é Pica ´pica

Ednaldo Ferreira disse...

Caracas véio!

O Pedrão hoje tirou o escorpião do bolso...hehe!

Aposta recorde: 32,00.

Dessa vez vai...uhauhauhauha!

Ednaldo Ferreira disse...

Ops! esquecí de desejar ao Pedrão:

Boa sorte aí veinho.

Quintana disse...

boa noite nação loteca


hoje o pedrão tiro mesmo o escorpião do bolso


32,00 boa aposta


hoje apostei 30 reais amanha apostomais 20 so pelo MILHÃO vale um fé amais

everaldo disse...

ai galera nervosa amanhan sabado assasino as 4;30 da tarde o coro vai comer na serie b quem passar so com secos vai se dar bem

J.P disse...

FALA EVERALDO, DAQUI A POUCO POSTO O *ESQUELETO*

TODAS AS ANALISES DO 520- 1 MILHÃO
JÁ CONCLUÍDAS.

MAIS 3 TIMES SEM TECNICO, É O CAMPEONATO BRASILEIRO PEGANDO FOGO, E AGORA LITERALMENTE, COM AS PRIMEIRAS CHAMAS DO DRAGÃO, CADE O ZÉ??

PASSEM LÁ E CONFIRAM


www.lotecaoexterminadordezebras.blogspot.com.br

FloriMoura disse...

EDNALDO, VC ESQUECEU DE FALAR QUE QUEM VAI DIRIGIR O BAHIA COTRA O COXA É O BARROCA!!!
SER´QUE ELE TIRA O BAHIA DESSA BARROCA QUE ELE TÁ CAINDO?
KKKKK

Ednaldo Ferreira disse...

Ria enquanto pode Flori!

Cuidado com a volta do caboclo...hehehe!

everaldo disse...

valeu jp sua analises e do pedrao sao fodas ,,estremamentes boas q venha uma milha dividida pra gente aqui no blog, a galera aqui ta afiada.

Quintana disse...

HOJE FOI ANUNCIADO OS NOVOS TREINADORES DE INTER E BAHEA


NO INTER FERNANDÃO ASSUME E JA DEVE IR A CAMPO COM O TIME DOMINGO CONTRA O ATLETICO-GO

O BAHEA JOGA EM CASA CONTRA O ENFRAQUECIDO(MENTALMENTE) CORITIBA


CAIO JUNIOR NOVO TECNICO DO BAHEA DEVE ASSISTIR A PARTIDA DO CAMAROTE

ACHEI BOAS APOSTAS DO INTER E BAHEA ACHO QUE VAI DAR CERTO E O TREINADOR VAI SER MANTER AO MENOS ATE O FIM DO BRASILEIRÃO

BurgoSpy disse...

Boa noite, Pedrão cercou quase todos os jogos de sábado, com exceção do Corinthians, e também pela falta de verga que só jogou 6 duplos. mas esta pelado para domingo.. haja coração como diz o Chatão Bueno

Falkemback disse...

Pelas Barbas do Profeta !!!

Que concurso mais difícil de achar coluna 2 !!!!!!!!!


Impressionante !!!

Não estou encorajado de apostar seco no são paulo...

muito menos em apostar pro vitória..

e aí, que coluna 2 eu marco???

Que situação !!

kkk

Falkemback disse...

Aproveito a oportunidade para passar a escalação da SOCIEDADE ESPORTIVA DO RIO PIQUIRI para a 11ª rodada do CARTOLA FC !!!

Nós vamos para o final de semana com essa escalação:

GOL: Bruno (Palmeiras)

LAT: Bruno Cortez (São Paulo) e Fabrício (Internacional)

ZAG: Henrique (Palmeiras) e Índio (Internacional)

MEI: Danilo (Corinthians), Paulinho (Corinthians), Valdívia (Palmeiras) e Andrezinho (Botafogo)

ATA: Dagoberto (Internacional) e Rafael Marques (Botafogo)

TEC: Tite (Corinthians)

Quintana disse...

BOLA ROLANDO NA SERIE B


AMERICA-MG X GUARANI


10 MIN DE JOGO GURANI ABRE O PLACAR COM SCHWENK


1X0 GUARANI OLHA A ZEBRA

BRUNO BAHIA 2013 VEM COM TUDO! disse...

Ednaldo Ferreira

vai nada, ele vai errar o jogo do BAHEA

Unknown disse...

guarani tá ganhando de 1x0

Quintana disse...

SAO CAETANO 2 X 0 BARUERI



AMERICA-MG 1 X 1 GUARANI

Unknown disse...

tem outro america rn 2x1

Unknown disse...

bolinha pintando na telinha do sport tv e é gol do america rn 2x1

Unknown disse...

tem bolinha pintando na tela do sprt tv e é gol do sao caetano 3x0

Quintana disse...

PARCIAL DO RESULTADOS DA SERIE B

AMERICA-MG 1 X 1 GURANI

GUARA 0 X 0 BOA ESPORTE

AMERICA-RN 2 X 1 IPATINGA

SÃO CAETANO 3 X 0 BARUERI


ACABA DE COMEÇAR O SEGUNDO TEMPO DOS 4 JOGOS

FloriMoura disse...

O COELHO TÁ EMPATANDO EM CASA COM O GUARANI....
SE ESTIVESSE NA LOTECA JÁ SERIA UMA ZEBRA ESSE EMPATE..

J.P disse...

Amigos, não dá para entender, o Barueri, conheço a estrutura do club de perto, tenho um sobrinho jogando no sub-13, alias vou manda-lo para o Sampa é o novo Lucas..escrevam Allan o nome da fera!!!

BurgoSpy disse...

JP time itinerante é assim mesmo, nem merece estar onde esta, vai pra Prudente volta pra Barueri, time de empresários, parece puta, jogo aonde paga mais.. tomara que volte pro Desafio ao Galo.

J.P disse...

É BurgoSpy, outro que deve seguir o mesmo caminho é o Guaratingueta.
O pior é quando eles entram na loteca, ficamos sem saber o q fazer

aerobos disse...

A tabela também está disponível neste link:

http://www.mediafire.com/?qec63tunpbj8i9d

O Profeta da Loteca disse...

BOLÃO DO SUL LOTECA 520

FECHOU EM R$ 4.000,50 DE JOGO.

E AINDA ASSIM DÁ UM MEDO, POIS NA HORA DE MARCAR OS SECOS E AS LETRAS É COMO JOGAR TUDO SECO, KKKKKKK...

BurgoSpy disse...

JP esses times entram na loteca so pra atrapalhar mesmo hhaha
Ademir, ira so com 2 secos mesmo?

edson disse...

baaaaaaaaa sorte na bagassa ademir,,,eu terminei de montar a minha matriz hoje a tarde e ja registrei muita zebra pra poco chumbo.......

vai kurintiaaaaaaaaaaaaa ve se ganha esta porrraaaaaaaaaaaa

O Profeta da Loteca disse...

BURGO....

2 SECOS !!!

FloriMoura disse...

PODEREMOS TER SELEÇÃO OLÍMPICA NO TESTE 521 DA LOTECA, DIA 28/29 DE JULHO,
POIS A SELEÇÃO FARÁ SEU SEGUNDO JOGO NAS OLIMPÍADAS CONTRA A BIELO RUSSIA...
SERÁ UM PRESENTE DA CAIXA PROS APOSTADORES....BRASIL SECO NA COLUNA 1 DO JOGO 1!!

BurgoSpy disse...

Perfeito.. Boa sorte pra Nos haha

FloriMoura disse...

JÁ SEI QUAIS OS DOIS SECOS DO BOLÃO DE ADEMIR:

CORINTIANS E VASCO...ACERTEI?
TALVEZ FOSSE DE INTER SECO, MAS ELE PREFERIU NÃO ARRISCAR RSRSR

O Profeta da Loteca disse...

FLORI...

VOCÊ DAVA PARA UM BOM ADVINHÃO, RSRSRS...

BRUNO BAHIA 2013 VEM COM TUDO! disse...

BLOG DOS AMIGOS DA LOTECA

COMO VAI SER ESSE JOGO SO COM 2 SECOS???

BRUNO BAHIA 2013 VEM COM TUDO! disse...

VOU APOSTAR DOIS BILHETES.

1 OBVIOS

1 ZEBRAS

RUMO AOS 14

Wanderlei Galodoido disse...

Boa noite senhores!

considero uma tarefa muito difícil escolher dois secos neste concurso.

Talvês Vasco,
Talvês Corintians,
Talvês Inter,
Talvês Palmeiras,
Talvês Goiás,

Porém vejamos:

o Santos mesmo com time desfigurado tem demonstrado osso duro roer pra penetrar no seu sistema defensivo. Olha o monte de empate que já colecionam. Além disso, são dois grandes times.

a Portuguesa está em queda, mas como disse o JP, em se tratando da Lusa, tudo pode acontecer.

o Atletico Go recuperou em casa no ultimo jogo, até que enfim venceu a primeira e jogou bem contra Vasco e Flamengo. Mas a grande dúvida fica para o Inter, com que time vai jogar? Será que aquela gurizada vai dar conta do recado?

o Nautico voltou a vencer, trouxe de volta seu artilheiro da Série B e já mostrou o cartão de visitas. Além disso o Palmeiras neste ano já deu mostras que não podemos confiar.

já no jogo do Goiás, estamos falando de série B e aqui é normal resultados malucos como uma possível vitória do Avaí.

Que merda, a dúvida é cruel, onde será que a danada virá dar o ar da graça ???

Gê Gê disse...

Também estou com dois secos:
Corinthians e Inter.
Mas conto com bem menos balas na agulha: só 132 reais.
É pouco é é muito, depende do ângulo que se olha.
Só costumo jogar quando está acumulado e desta vez resolvi exagerar um pouco.
Vamos ver no que vai dar.
São 66 cartões com dois duplos.

edson disse...

formula magica pra acertar na loteca



1----ter sorte,,,mais muita sorte tipo assim nao adianta nasce com a bunda pra lua,,tem que nasce com lua dentro da bunda..
2---jogar uma quantidade de boa de grana(quebrado tipo eu com 10,20,30 conto so passa raiva ,,,pegue esta merreca e tome em cana e muito melhorrrrr...
3---- entende um pouco de bola,,,tipo a bola e redonda e tem 22 cavalos tentando por ela dentro do gol( aquela merda retangular)
3---- ter fe mais muita feeeeeeeeeeee pouca nao adianta....
4---nao ser cardiaco ,o coraça tem que ta baooooooooooo se nao voce morre ,,,,de que adianta ganhar nessa merda e morreeeerrrrrrrr....

baaaaaaa sorte pra noisssssssssssss tudo



vai kurintiaaaaaaaaaaa ve se ganha esta porraaaaaaaaaaaaa

Gê Gê disse...

Ademir
Trocar um treinador como Dorival Junior por um aprendiz de técnico é uma furada.
Fernandão pode ir bem no começo, mas logo vai se estrepar.
O Inter já tinha um bom elenco e agora, com as novas contratações, está mais forte ainda, ao menos na teoria. Tinha um bom técnico, agora não tem mais: tem só uma aposta.
O Inter estava entre os meus favoritos para o título de campeão, não está mais.
Estão repetindo o mesmo erro que tiveram com Falcão. Era um excelente jogador, mas um péssimo comentarista e um sofrível técnico de futebol. O Baheaaaa que o diga!!!!
Pode até ser que o Fernandão se revele um grande treinador, mas é uma aposta.
Dirigente competente não tem o direito de apostar.
by by Inter.
Em poucas rodadas o Corinthians passará por ele. E tenho dito!!!!

Gê Gê disse...

Só para contrariar o Pedrão, por conta das estatísticas:
Tem 12 semanas que não dá coluna 2 no jogo 6, que nesta semana é entre o Atlético do Paraná e o Vitória.
Como o Vitória da Bahia é uma boa zebra, fui nele, não seco, mas fui.
Aliás, FUI!!!!!
Até amanhã, moçada.

Henrique disse...

Ademir, e o Fernandão?

36 anos, mais jovem que muitos jogadores do Inter rsrsrsrs

O Profeta da Loteca disse...

SOBRE O FERNANDÃO:
NÃO DURA 90 DIAS COMO TREINADOR DO INTER.
HOJE, NO PRIMEIRO TREINO, MOSTROU QUE NÃO SABE NADA...
ARMOU O TIME COM 3 VOLANTES; ÉLTON, YGOR E GUIÑAZU, PARA JOGAR EM CASA, CONTRA O LANTERNA ATLÉTICO/GO.....QUEM AINDA ESTIVER PENSANDO EM JOGAR INTER SECO, DESISTA !!!
SE JÁ ERA RUIM O ESQUEMA DO DORIVAL, AGORA PIOROU NAS MÃOSDO FERNANDÃO. O ÚNICO VOLANTE QUE A TORCIDA VIVE PEDINDO QUE SEJA ESCALADO É O ARGENTINO BOLATTI, NO LUGAR DO ÉLTON QUEBRADOR DE BOLA E QUE NÃO CHEGA NO ATAQUE E ERRA MUITOS PASSES...
NEI, QUE CUMPRIA SUSPENSÃO, FOI PRETERIDO NO PRÓXIMO JOGO POIS VAI JOGAR O "CRAQUE" EDSON RATINHO E INVENTARAM NA IMPRENSA QUE NEI SENTIU DEÚLTIMA HORA UMA LESÃO.
COMEÇOU MAL A ERA FERNANDÃO COMO TREINADOR NO BEIRA-RIO. CARA NEM ESTREIOU E 90% DA TORCIDA JÁ ESTÁ VAIANDO E CRITICANDO...
PARECE QUE SÓ TROCOU A MOSCA(DORIVAL), POIS A MER**, CONTINUA FEDENDO CADA VEZ MAIS...

O Profeta da Loteca disse...

JOGO DO INTER SÓ COM TRIPLO RESOLVE E OLHA QUE AINDA TEM QUE CONFERIR DEPOIS...

Análise14Pontos disse...

BOM DIA NAÇÃO LOTECA

Excepcionalmente terei de ir trabalhar hoje, por isso registrei o bilhetão ontem. Vou chegar em cima da hora, perto das 16:00h, para enfim, curtir a Loteca 520 e "relaxar".

Desejo a todos um grande sábado, que o caminho da lotérica neste sábado para aqueles que ainda não registraram o bilhete seja o mais inspirador possível.

Trampar sábado É FODA... mas faz parte.

Ednaldo Ferreira disse...

Bom dia galera!

Aqui em SSA o sol brilha entre algumas nuvens...vai dar praia hoje.

Temp: 25ºC
Umidade: 74%

Daqui a pouco finalizando o joguinho da sorte.
Dessa vez vou pedir para a "moça" da lotérica dar um beijinho nele...hehe!
Esse beijinho vela um milho bem grande na CEF.

Boa sorte e ótimo sábado para todos.

Ednaldo Ferreira disse...

Aê Pedrão!

Trampar no sábado de vez em quando faz bem para a saúde financeira.

É sinal que o dim dim está entrando...hehehe!

Bom trabalho.

Lamana Lhp disse...

E está aberta a temporada de caça as zebras, que por sinal já aparceu ontem, quando fui apostar na casa lotérica, meu volante não passava no leitor! m as já fiz outro bonitinho, e meu volante agora está melhor do que o Paulinho e o Ralf!

Unknown disse...

Pedro, como faço pra saber se palpitei ou não no ranking? Sabe como é, a gente joga na segunda-feira e depois de uma sexta doida, não lembra de mais nada!

jλм¡Ł disse...

Bom dia Lotekeiros!

A exemplo do Pedrão eu também estou trabalhando nesse sábado ensolarado.

Também registrei ontem meu bilhete. Além da Loteca o pessoal do trabalho organizou um Bolão da Mega, daí já viu, não dá pra ficar de fora...

Espero pelo menos sobreviver ao sábado!!! (ah, a série B)

Boa Sorte a Todos!

Wanderlei Galodoido disse...

Salve salve nação lotequeira...

Bom dia, boa sorte e acima de tudo um excelente final de semana aos amigos!!!

Wanderlei Galodoido disse...

Saudações alvinegras, de cara pro vento. hehehehehe

Também de cara pro vento no cartola da nossa liga Loteca Analise 14, jogos deste mês.

O 5º no ranking dos palpiteiros, tarado pra assumir a liderança após este concurso e aí, é só manter, "mamão com açucar", como diz por aqui, Dadá Maravilha.

Falkemback disse...

Bom dia pessoal !!

Acaba de ser oficializada a escalação da SOCIEDADE ESPORTIVA DO RIO PIQUIRI para a 11ªrodada do CARTOLAFC...

O time que iremos para o final de semana tem essa escalação:

GOL: Bruno (Palmeiras)

LAT: Fabrício (Internacional) e Alessandro (Corinthians)

ZAG: Índio (Internacional) e Henrique (Palmeiras)

MEI: Seedorf (Botafogo), Juninho Pernambucano (Vasco) e Paulinho (Corinthians)

ATA: Emerson (Corinthians), Everton Costa (Coritiba) e Dagoberto (Internacional)

TEC: Tite (Corinthians)

J.P disse...

Bom Dia, Nação Lotequeira!!!

J.P. INDO REGISTRAR OS MATADORES.
COMO DISSE O AMIGO ALE, VAMOS ARA CIMA COMO FRANCO-ATIRADORES CONTRA OS GRANDES BOLÕES-ADEMIR- O JOGÃO- APOSTE- BOTECO DOS BOLEIROS E OUTROS, TODOS COM INVESTIMENTOS ACIMA DE 2 MIL. MAS O IMPORTANTE É PARTICIPAR DA GUERRA, AFINAL OS BRASILEIROS TOMARAM O MONTE CASTELO NA BASE DA PEIXEIRA, MORDIDA E CHUTE NO SACO...DAVI DERROTOU GOLIAS NA BASE DA PEDRADA.

ENTÃO FACA NOS DENTES!!!!
E.
sorte-sorte-sorte-sorte-e....+sorte

BRUNO BAHIA 2013 VEM COM TUDO! disse...

não creio que o jogo do INTER dê zebra

mais com certeza esse 520 terá um grande zebra....

precavido a isso ja fiz meus jogos.

VAMO QUE VAMO

BRUNO BAHIA 2013 VEM COM TUDO! disse...

ME INSPIREI UM POUCO NA OUSADIA DE JP PRA FAZER ESSE BILHETE "ZEBRA"

BRUNO BAHIA 2013 VEM COM TUDO! disse...

TO CONFIANTE

BRUNO BAHIA 2013 VEM COM TUDO! disse...

ESSA RODADA EU IRIA ATÉ GASTAR UM POUCO MAIS $$$$$$$ PORÉM DEPOIES DE ANALISAR DIREITO VI QUE ESSA AINDA NÃO É A RODADA IDEAL.

BRUNO BAHIA 2013 VEM COM TUDO! disse...

7 JOGOS NESSE SABADÃO VUMBORA NESSA.

E BORA BAHÊA MINHA PORRA!!!!!!!!!

Gê Gê disse...

Bilhetes registrados, com várias zebras.
Alguns da lotogol também.

Caçador de zebra disse...

PELO VISTO EU SOU O PRIMEIRO NA TORCIDA DO ACUMULA, DA PRA ACREDITAR ?


deixei pra registrar no sabado, porem com o frio que ta aqui em casa, fui acordar só 11:59 (pra não falar meio-dia, que é feio)...

Espero que alguem daki ganhe, mais se não ganhar, na quarta mesmo eu registro um jogo so para garantir...

Gê Gê disse...

Tá começando uma peixada aqui em casa. Num sei nem se vou dar conta de acompanhar os jogos. Talvez seja melhor assim. Só vou acordar na hora dos jogos do Corinthians e do Bragantino. Aí saberei se estou vivo e se permanecerei vivo.
FUI!!!!!!!!

Renato disse...

Voltei,estava viajando pra um lugar onde a tecnologia ainda não chegou então fiquei de fora dos 2 últimos concursos, consequência disso um péssimo lugar no ranking aqui do blog mas mas hoje esse 1 milhão e nosso vamos la galera 7 jogos hoje vai derrubar muita gente.

Ednaldo Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ednaldo Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ednaldo Ferreira disse...

Alea jacta est!

PQP! hoje dei uma indireta (meio que direta) para "moça" da lotérica...disse a ela que quando ganhar na loteca, iria tirar ela dessa vida...PQP! ela disse imediatamente qua a única maneira de eu tirar ela dessa vida com o dinheiro da loteca, era mandando mata-la...hehehe!

Azar no amor...sorte no jogo...uhauhauhauha!

Boa sorte para todos.

Ednaldo Ferreira disse...

Que chopp é esse "mermão"!!!

Hora da siesta!

Até as 16:00h amigoooozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

everaldo disse...

chegei na área galera da loteca ; daq a pouco rola o caroço doido; vou bater um rango 4h estou de volta ,essa grana vai ser pra gente aqui do blog com serteza

Mascalho disse...

Boa tarde apostadores.

Boa sorte a todos e que os 14 venham pro blog. Amanhã o Flu perde. Abraço.

Wanderlei Galodoido disse...

Jogos feitos:

o premiado será este:

1 - 1X
2 - X2
3 - 1
4 - 1
5 - 1X
6 - 1X2
7 - 1X
8 - 1
9 - 1
10- 12
11- 12
12- 1
13- 2
14- 1

Jogo de R$96,00

J.P disse...

1 HORA E MEIA, E A BOLA ROLA,JUNTO COM ELA CAMINHA NOSSAS ESPERANÇAS!!!
*J.P POETA*

JOGOS POSTADOS NO EXTERMINADOR!!!
REGISTRADOS AS 12:41 MINUTOS, CARTÃO PREENCHIDO ERRADO, APARECEU UM DUPLO A MAIS, ENCAREI A PARADA E BANQUEI A DIFERENÇA.
ENTRO NO 520 COM
1 JOGO DE 64 REAIS
1 DE 36 REAIS
1 REFORÇO DE 4 REAIS
INVESTIMENTO TOTAL 104 REAIS.

RESSUMINDO, ENTRO NA GUERRA COM
1 FUZIL DE 2ª MÃO
1 3OITÃO EM BOM FUNCIONAMENTO
E UM CANIVETE MULTI USO
E MUITA CORAGEM E FÉ!!!!

OS 14 VÃO FICAR COM OS BLOGUEIROS!!

PASSEM LÁ !!!!
www.lotecaoexterminadordezebras.blogspot.com.br

LOTECA O EXTERMINADOR EM BUSCA DO BI !!!!!!

Wanderlei Galodoido disse...

O Bica Bicudo Galodoido teve problemas no último coletivo e dois titulares, Fabuloso e Dracena contundidos, são substituídos.

A escalação será:

Gol: Cassio
Def: Emerson
Def: Leonardo Silva
Def: Chicão
Mei: Romarinho
Mei: Valdivia
Mei: Douglas
Mei: Ricardinho
Ata: Alecsandro
Ata: R49
Ata: Borges

Tec: Gallo

Unknown disse...

Boa tarde pessoal, rumo aos 14, vai Goiás vai Criciuma...

ARG-RIVER disse...

Galodoido colocou até o Borges da Raposa no cartola...kkkkk.

Unknown disse...

O criciuma já teve um gol anulado... muita pressão no começo do jogo...

Unknown disse...

Outro gol do criciuma anulado, asssim não dá!!! rsrsrs

Unknown disse...

Pessoal 1x0 para o ASA no CEARA, ainda bem que esse jogo não está na loteca...

Nick disse...

por mim que o Parana vença.. meu é triplo mesmo .. hehe

ARG-RIVER disse...

O Criciúma abre a placar!

Quintana disse...

time escalado no cartola


meu ataque

borges
wellinton paulista
dagoberto

Unknown disse...

Gooooool do criciuma!!! Vai criciuma!!!

Quintana disse...

criciuma abre o placar belo seco

criciuma 1 x 0 parana


VALBER o nome do gol

Unknown disse...

Goool do paraná 1x1, que jogão!!!

Quintana disse...

RIVER


nao jogou nenhum bilhete pessoal?

Quintana disse...

parana empata rapido


cade o belo seco

kkkkkkkkk

Unknown disse...

Goooooooooooooooool do Criciuma de novo 2x1, parece basquete esse jogo...rsrsrs

Quintana disse...

criciuma faz o 2 gol 1 min depois


2x1 criciuma na frente novamente

ARG-RIVER disse...

Fala Quintana!

ARG-RIVER disse...

Quintana, eu joguei alguns bilhetes sem estudar nada...pura intuição, tava sem tempo pra nd...será que dá pra beliscar alguma coisa?

ARG-RIVER disse...

Quintana, peguei um dos bilhetes e dei pra minha esposa rabiscar, ela colocou Santos seco e Portuguesa seco pode um négocio desse...kkkk.

Quintana disse...

entendi RIVER

pode ser que belisque sim na intuição da mais sorte

eu joguei 10 reais de lotogol 20 bilhetes


e 40 reais de bilhetes da loteca em um total de 15 bilhetes

to na briga tambem espero beliscar um pedaço desse MILHÃO



eu nao tive muito tempo tbm fiz os bilhetes meio na correria

Nilson Xavier disse...

FFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Quintana disse...

RIVER



as vezes faço o mesmo mais como esta acumulado essa semana inves de 1 bilhete dei 2


teve um que ela colocou empate seco no jogo do santos e no outro vitoria do santos



em um dos bilhetes ela jogo todos jogos secos de sabado jogo de 1,00 so duplo no jogo do sampa x figueira


o outro jogo de 2,00 os 2 duplos no sabado

teve uma semana que o melhor bilhete foi o dela 12 pontos ela ja fez chego bem perto

Quintana disse...

ceara empate 1x1 com o ASA



JOINVILLE ABRE O PLACAR FORA DE CASA CONTRA O CRB


TA SUBINDO BEM O JOINVILLE ACHO QUE VAI BRIGAR NO G4 ESSE TIME

ARG-RIVER disse...

Derrepente a mulherada dá sorte!

Unknown disse...

Goooooooooooool do Goias!!! Vamo Goiás!!!!

MiguelGV disse...

gol do goias

Quintana disse...

GOIAS 1 X 0 AVAI



E JOINVILLE FAZ 2 X 0 CRB

Unknown disse...

Goiás 1x0 Avai

ARG-RIVER disse...

Que empolgação em Edson...tá certo!

Quintana disse...

PRESIDENTE DINAMITE CONFIRMA QUE FAGNER E DIEGO SOUZA JA ESTÃO NEGOCIADOS E NAO ENFRENTAM HOJE O SANTOS AS 18:30

ARG-RIVER disse...

Quinta, qual o time que vc escalou no cartola?

Quintana disse...

GOLEIRO

CASSIO


ZAGUEIRO

CHICÃO
DEDE
ANDERSON CONCEIÇÃO

MEIO-CAMPO

SEEDORF
ROMARINHO
MONTILLO
VALDIVIA


ATACANTE

BORGES
WELLINGTON PAULISTA
DAGOBERTO


TECNICO

FERNANDÃO

Henrique disse...

Muito fraco o jogo Atl/PR X Vitória...

O goleiro contundido e ninguém chuta ao gol?

Ricco disse...

Boa tarde nação loteca!!!

vamo goias
vamo Criciuma
vamo vitória

Unknown disse...

RIVER estou muito empolgado hj hoje rsrsrs normalmente só fico espiando...rsrsrs

Henrique disse...

Apenas 6 minutos de acréscimo no jogo rubro-negro

MiguelGV disse...

gente esse time do atletico é muito ruim

ARG-RIVER disse...

Edson, vc deve tá tomando muita cerveja agora...hehehe.

Quintana, Tó em 2 lugar no geral no cartola.

Vou assumir a ponta nesse fim de semana..hehe.

Unknown disse...

ARG-RIVER hoje estou aproveitando para acompanhar tudo pois a mulher não tá...rsrsrs quando está fca dificil a coisa... rsrsrs

Henrique disse...

Finaaal de primeiro tempo:

ATL/PR 0X0 VITÓRIA
GOIÁS 1X0 AVAÍ
CRIC 2X1 PARANÁ


TO ACERTANDO TUTÔ

Quintana disse...

RIVER




TO MUITO MAL NO CARTOLA NAS ULTIMAS RODADAS NAO CONSEGUI FAZER MAIS DE 40 PONTOS MEU ATACANTES PERDENDO MUITOS GOLS


NA ULTIMA RODADA FIZ 67 JA MELHOROU ESSA SEMANA QUERO FAZER MAIS DE 100



FALTA 28 JOGOS AINDA MUITO LENHA PRA QUEIMAR

MiguelGV disse...

fazer o que eu nao tinha gana para cercar esses jogos, é muito duido ver o soprinho jogar, o goleiro do vitoria tava machucado e eles nao chutaram uma bola no gol, incrivel

Ricco disse...

Parético PR kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que não cai no conto do vigário!!!!

vai Vitória !!!

ARG-RIVER disse...

Edson, eu sei como é, hj eu trabalhei até a hora do almoço, a minha mulher foi trabalhar e só volta ás 7 da noite tó aproveitando...kkkk.

Ricco disse...

Se acabar assiim tá ótimo !!!!

Unknown disse...

Estou querendo tomar, mas não estou podendo... que é uma pena, pois a geladeira da cheia..hehehe

Quintana disse...

QUANTO MAIS AMIGOS AQUI DO BLOG COMEÇAR A INTERAGIR INVES DE FICAR ESPIANDO SERA MUITO MELHOR QUANTO MAIS PESSOAS MAIS NOTICIAS E MAIS INTERAÇÃO E BRINCADEIRA DE TODOS

Pascoal disse...

Acabou a energia elétrica em Paranaguá e o gerador do estádio está com problema.

Se a energia não voltar o jogo Atlético-PR x Vitória pode acabar com coluna do meio pra efeito de loteria.

ARG-RIVER disse...

Quintana, na rodada do meio de semana nO cartola eu fiz quase 90 pontos...fui bem, tó na cola do 1 colocado!

O meu time pra essa rodada agora ficou:

Cassio do Curintia no gol

zagueiros

Paulo André do Curintia
João Filipe do Sampa
Douglas do Vasco

Mei campo

Seedorf do Bota
Douglas do Curintia
Thiago Neves do Flu
Bernard do Galo

Atacantes

Alecsgol do Vasco
Fredgol do Flu
Felipe do Dragão

Técnico do Dragão, eu não me lembro o nome...tava barato.

Nilson Xavier disse...

espero que não saia mais nenhum gol e nenhum jogo desses jogos

MiguelGV disse...

começou em goiania

Gê Gê disse...

Peixe e um vinho uruguaio. Um, não. Vários.
Por enquanto tudo bem, mas tudo previsível.

Wanderlei Galodoido disse...

Tô na área, se derrubar é penalt!

Já vi os resultados, até agora tudo normal.

Unknown disse...

Alguem sabe do pedrão?

Wanderlei Galodoido disse...

Edson,

o Pedrão tá ralando hoje. Mas já já ele deve dar o ar da graça.

Unknown disse...

Galodoido A ta, então vamos dar uma força pra ele aqui atualizando as news rsrsrs

Wanderlei Galodoido disse...

River,

agora que vi seu comentário.

Sim escalei o Borges do time do lado de lá da Pampulha. Tomara que faça uns 3 gols, não gosto do Flamengo mermo.

MiguelGV disse...

outro 0x0 do atletico, incrivel miseravel

Ricco disse...

Patético não marcando ta tudo certo!!! vamo Vitória!!!!!!!!!!

ARG-RIVER disse...

Galodoido, vc disparou no ranking dos palpiteiros....eu tava bem agora tó descendo a ladeira...hehehe.

Wanderlei Galodoido disse...

Meu Deus,,, esse time do Atletico Paranaense é ruim demais.

Ainda bem que fui de triplo neste jogo.

Gê Gê disse...

O Borges vai muito bem quuando começa em tudo quanto é time.
Depois vira zero a esquerda.

Wanderlei Galodoido disse...

River,

mudei a minha estratégia e começou a dar certo.

Nas primeiras rodadas, eu tava muito conservador, indicando só os favoritos. Agora tenho sido mais arrojado.

MiguelGV disse...

avai menos um, expulso gbruno silva

Nilson Xavier disse...

NÃO SEI QUEM É MAIS RUIM
O ATLÉTICO OU O VITÓRIA QUE NÃO GANHA DESSE TIME

Unknown disse...

Expulso jogador do Avai,e continua Goias 1x0 Avai...

MiguelGV disse...

eu nao entendo como um time desse faz dois gols no america e no avai

ARG-RIVER disse...

Galodoido, a gente fica a semana toda e ás vezes o sábadão na correria do trabalho, só que qdo chega o fim de semana a vontade de jogar na Loteca é muito forte, mesmo que não de tempo de estudar os times.

Eucimar Tricolor de Aço disse...

vamos vitória fazer 1 goool para melhor a situação!!!

Unknown disse...

BOA TARDE GALERA

CHEGUEI

DEPOIS DE UM DIA INTEIRO NO SOL TAMPANDO ENFIM A DIVERSÃO, TINHA COCMENTADO COM O AMIGO ARG,. RIVER QUE IRIA FICAR AUSENTE HOJE, MAS O VICIO DESTE BOLG É DEMAIS RSRSRSSR

Henrique disse...

OLHA O GOL QUE O CARA ERRA! SRSRSRS

AIDNA BEM QU TENHO 1X

Eucimar Tricolor de Aço disse...

o furacão pedeu o gooool que ate minha avo fazia

Henrique disse...

CRB VIRA!!!

ESTAVA 3X0 AGORA 4X3

QUE VIRAAAADA

ARG-RIVER disse...

Martins, isso aqui é fogo...kkk.

Pega a cadeira aí Martins e senta.

O gol que o atacante do Furacão perdeu até minha nona faria.

O CRB jogando em Maceió é muito encardido galera, 4X3 para o time alagoano!

Wanderlei Galodoido disse...

Já esse filme, diz o ditado que no futebol, "quem não faz, leva".

Te cuida furacão.

Unknown disse...

Goooooool do Goiás 2x0 Avai Vaaaai Goias rsrsrs

Henrique disse...

GOOOOOOOOOOOOOL

DO GOIÃO!

Eucimar Tricolor de Aço disse...

gooooooooooooooool goias

Wanderlei Galodoido disse...

Olha o GOIÁS, 2X0.

Acho que tá garantido o ponto.

ARG-RIVER disse...

Goiás sim é o melhor time do Centro -Oeste tem mais tradição e peso na camisa!

Henrique disse...

Paraná pressionando o Tigre!

Unknown disse...

Henriuqe

Estou assistindo jogo, aja coração!!! rsrs

Eucimar Tricolor de Aço disse...

meu vitoria 1 x 0

ARG-RIVER disse...

Gol do Vitória...0X1.

MiguelGV disse...

é assim que faz o gol patetico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wanderlei Galodoido disse...

Eu falei! Quem não faz, leva!

Bem feito. To de triplo mesmo.

Nilson Xavier disse...

ESSE ATLÉTICO JÁ ME TIROU MUITAS VEZES DA LOTECA

Unknown disse...

O Paraná perdeu um gol feito, aaaaja coração...hehehe

Mascalho disse...

PQP, tô de DF no Atl/PR...

Eucimar Tricolor de Aço disse...

acabouuuuuuuuuuuuuu goias 2 x 0

Unknown disse...

Terminou no Serra dourada Goiás 2x0 Avai

Eucimar Tricolor de Aço disse...

termina logo este jogo juiz estou de vitoria seco cara haja coração

Eucimar Tricolor de Aço disse...

termina logo este jogo juiz estou de vitoria seco cara haja coração

Eucimar Tricolor de Aço disse...

termina logo este jogo juiz estou de vitoria seco cara haja coração

Eucimar Tricolor de Aço disse...

termina logo este jogo juiz estou de vitoria seco cara haja coração

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 847   Recentes› Mais recentes»