terça-feira, 27 de março de 2012

Loteca 504 - Jogo 7

Uberaba/MG x Atlético/MG

Na terra do Zebú será que a Zebra teria vez...!? Senhores... Aqui a responsabilidade é toda do Galo. Em oito jogos, oito vitórias, é um verdadeiro rolo compressor. Dá até um receio do time de Cuca não ter a motivação necessária para esse jogo. Até aqui isso não aconteceu, nem mesmo na última rodada contra o lanterna Democrata GV, praticamente já rebaixado. A única atração é mesmo manter a ponta da tabela e mantê-la mesmo no caso de uma derrota para o Cruzeiro na outra rodada. Quem terminar na ponta a fase de classificação jogará por empates nas finais. 

O Uberaba fez um milagre nesta segunda, 26. Perdia o jogo para o Nacional e aos 40 do segundo tempo achou o empate e conseguiu se manter a dois pontos da zona do rebaixamento. O time do rico triângulo mineiro vive um drama curioso. Luta apenas para não cair à segundona. Não tem mais chances de nada, nem mesmo para brigar pela vaga na Série D do brasileirão. Embora esteja fora da zona da degola, seus últimos três jogos serão contra as três maiores forças do Mineiro (Atlético, América e Cruzeiro). Vai precisar de pelo menos três pontos para não ser rebaixado. Mas de onde vai tirar esses três pontos...!? É possível que o time já esteja com as malas prontas, pois se cair, as atividades profissionais serão encerradas e um novo elenco só deverá se formar no início de 2013. Imaginem o psicológico dos jogadores, comissão, etc.

Se decidir partir pra cima do Galo, corre risco de ser massacrado. Como dito, vamos torcer para a motivação do Atlético ser mantida. Não há motivos para o time ser poupado, pois não haverá jogo do Galo pela Copa do Brasil na outra semana. Cuca não deixaria o time quase 15 dias sem atividade.

O maior seco da Loteca 504, outro resultado que não seja a coluna 2 e as chances de acumulação serão grandes. Coluna 2.

Pedro Luz - Osasco/SP

16 comentários:

ARGENTINO-RIVER disse...

Secaço para o Galo, fácil fácil...mamão com açucar esse jogo.

Administrador disse...

Este jogo é o tipo que se der zebra derruba meio mundo.

Coluna 2 Seca.

Wanderlei Galodoido disse...

Este jogo é o mais fácil SECO que já joguei na loteca, não porque o meu Galo está 100% no mineiro ou que vem jogando bem (o time nem é tão bom assim), mas o atual time do Zebu é muito fraco e sério candidato ao rebaixamento. A obrigação da vitória é toda do galo pra chegar com moral no clássico maior das Alterosas.

Wanderlei Galodoido disse...

A torcida do Galo tem levado pro estádio enormes faixas com dizeres "VERGONHA NA CARA" referindo-se ao melancólico 6x1 do último brasileiro quando tínhamos a oportunidade de enviar para o andar de baixo o time da raposinha desvalida. O time assumiu via mídia televisiva a dívida com a torcida e assim vem se dedicando ao máximo em busca da vitória. Teremos um desfalque importante, o "NETO RESOLVE" (Berola) que vem fazendo a diferença, mas mesmo assim o Galo vence fácil este jogo contra o Zebu.

Anônimo disse...

Esse jogo e tão seco para o Galo que se der um empate não derruba meio mundo é sim o mundo inteiro de lotequeiros...kkkk eu não acredito que a listrada vai aparecer aqui nesse jogo...secaço para o Galo.

ARGENTINO-RIVER disse...

Eu não assinei o último comentário.

Anônimo disse...

Slaveheart2012.
Bem, já que que ando muito azarado, vou empatar este jogo. Afinal,caindo meio mundo, eu fico na parte que estará de pé. X (a zebra esta aquí).

Administrador disse...

Precavido, Slaveheart2012!

Mas eu só gastaria neste jogo se tivesse dinheiro sobrando.

ARG-RIVER disse...

Esse jogo e muito seco para o GALO...coluna 2.

RENATO BOTAFOGO disse...

Moro em Uberaba, da janela do meu apartamento vejo o estádio Uberabão, todo reformado, gramado zero quilometro, e aqui a torcida do Uberaba apesar de muito pequena é muito fanática.
O time do Uberaba é, infelizmente, muito fraco, (saudades do Uberaba do passado - toizinho, paulo rodrigues, e cia ltda, Uberaba que quase derrubou o Flamengo em pleno Maraca, no Campeonato Brasileiro, etc).
Mais voltemos ao presente, o time do Zebu (que não é tão mais zebu assim a cidade, que evoluiu muito, com comércio extenso (4 shoppings ativos e 1 mega shopping em construção, indústrias como Black and Decker, gasoduto da planta de uréia da Petrobras sendo construido aqui, 99% de água e esgoto tratada, 99% das ruas asfaltadas, todas os acessos novos, etc.)

Mais quanto ao jogo, apesar do Uberaba ser muito mais fraco que o Galo, vou de Uberaba seco, pois o Uberaba tem que ganhar para tentar não voltar para a Segundona Mineira, e o Galo já tá lá.

Mais acho que vocês não tevem arriscar, vão de Galo seco que é mais garantido.
Estou indo de Uberaba seco com o coração, sem lembrar da razão.

Anônimo disse...

CORREÇÃO: O GALO JÁ TÁ LÁ CLASSIFICADO COM SOBRAS

QUITNANA disse...

ESTOU VENDO QUE A GALERA NAO ACREDITA MUITO NO UBERABA SE CUIDEM ATLETICANOS ESTAO MUITO CONFIANTES ESSE JOGO VAI DERRRUBA MUITA GENTE MESMO MELHOR TRIPLAR ESTOU ACHANDO QUE ESSE JOGO VAI SER A ZEBRA DO LOTECA 504 ABRAÇO NAÇAO LLOTECA

wescleyt12 disse...

pedrão é triplo nesse,tá com cara de surpresa

Julio disse...

A questão é: aonde o uberaba vai achar forças para reagir? Com um gramado bom desse estádio o Atlético vai estraçalhar!!! 2 seco.

RENATO BOTAFOGO disse...

notícia do tirada do Jornal da Manhã:
"Dois jogadores que não atuaram diante do Nacional-NS voltaram aos trabalhos orientados pela comissão técnica do Uberaba Sport Club. Enquanto a maioria do elenco realizava uma atividade de campo reduzido com o técnico Paulo Cezar Catanoce, o meia Thiago Marin e o atacante Marlon treinaram a parte física no Centro de Treinamento Colorado – Dr. Constantino Calapodopulos.
Marin se recuperou de um estiramento muscular e garantiu estar à disposição do técnico Catanoce para o jogo contra o Atlético-MG. “Tive um problema no adutor devido à sequência de treinamentos e jogos. Depois dos exames, tratei com a fisioterapia, tomei os medicamentos, as injeções e, contra os grandes, quero estar apto para jogar e tirar o time desta situação”, afirmou Thiago Marin.
Além do desejo de afastar o USC da zona do rebaixamento, Marin tem outra ambição. “Com certeza percebo que há uma pressão a mais comigo, até porque joguei em clubes grandes. E domingo tenho uma motivação a mais. O Cuca foi meu treinador no Botafogo-RJ, quero estar à disposição para jogar contra ele e, quem sabe, eu possa ir para o Galo”, disse.
Já o atacante Marlon também correu em volta do campo sob o comando do preparador físico Neri Caldeira. Quem não treinou com bola foi o zagueiro Vitor Hugo. Contra o Nacional, o defensor atuou no sacrifício e foi poupado da atividade de ontem à tarde. Outros três jogadores estão entregues ao departamento Médico. São eles: Éder (lateral-direito), Araújo (atacante) e Alberto (zagueiro). Os dois primeiros são titulares e podem retornar às atividades nesta tarde. Já o zagueiro Alberto, substituto imediato de Roberto Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não treinou em virtude de um desconforto muscular."

Unknown disse...

Galo é seco. Concurso 504 com apenas 11 jogos, pois Atlético-MG, Fortaleza e São Paulo já estão fechados.