sexta-feira, 23 de março de 2012

Loteca 503 - Jogo 9

Santos/SP x Bragantino/SP

O Bragantino não atuou neste meio de semana, ficou de camarote vendo o Santos se desgastar pela Libertadores, sob um dilúvio e sofrendo muita botinada do time gringo. O time da terra da linguiça, na beira da Fernão Dias, já viveu fase melhor no paulista, chegando a ficar várias rodadas invicto. Empatou com o Corinthians no Pacaembu, com o São Paulo em casa, etc. Nas duas últimas rodadas, dois empates, contra times que estão no final da tabela (15o pra baixo), Botafogo/SP e Guará/SP, respectivamente.

Tudo depende aqui da escalação do Santos, vou definir a aposta com viés. Minutos antes do registro do bilhetão vou pesquisar por notícias de Muricy. O time não terá compromisso pela Libertadores semana que vem. Somando-se a isso, este jogo será na vila famosa e por isso acredito que, com casa cheia teremos tendência de vários titulares. No jogo contra o Corinthians, Muricy declarou não ser justo escalar reservas vendo uma vila cheia e se sentiu na obrigação de escalar força máxima, pois todos pagavam para ver Neymar, Ganso, etc. Justo.

Curiosamente, apesar de vários tropeços, em caso de derrota o Braga continuará no G8, entre os classificados para as finais. Portanto, esperem uma puta retranca do visitante. Serão um goleiro mas onze cadeados. Há risco sim, de empate, se não houver força máxima do time praiano.

A princípio, vou de coluna 1, naturalmente.... pois o Braga é chato em casa, mas fora nem tanto.

Pedro Luz - Osasco/SP

3 comentários:

Julio disse...

Sei não!!!
time do Santos cansado e possivelmente com alguns desfalques, campo da vila pequeno proporcionando marcação serrada, Braga descansado e em busca de um ponto de ouro. Somando tudo isso com a pulga atras da minha orelha, acho ecencial fechar um empate. chego até mesmo pensar em x2.

Anônimo disse...

Q isso? um goleiro + 11 = 12 jogadores??KKKKKKK

Melhora isso man

Administrador disse...

Ah Pedro, aqui não tem viés não.
É Santos seco!
Bragantino não está inspirando muita confiança, ainda menos frente ao Santos.